Avançar para o conteúdo principal

Sinceramente!!!!!


Ontem, estava a descansar em frente do televisor, quando me deparei com uma entrevista na TVI a uma sexóloga acerca de um estudo apresentado pela Sociedade Portuguesa de Andrologia. Este estudo falava da dificuldade da mulher atingir o orgasmo entre outros assuntos relacionados. Fiquei espantada quando ouvi a senhora dizer que a monotonia do casal seria evitada se, as pessoas quando chegassem a casa não "se pusessem à vontade" e continuassem "belas e atraentes". Bem, não é que eu tenha alguma coisa a haver com a vida pessoal da médica, mas vê-se bem que não tem uma loucita lá em casa para lavar ou uma casa-de-banho. Se ela tivesse, chegava à conclusão que ser sexy com uma esfregona na mão é algo extremamente dificil.

Comentários

Bota extremamente nisso :)

Tenho um desafio para ti:

http://cafedaesquinaportugal.blogspot.com/2006/02/as-5-manias.html

fallow the yellow brick road
Susana Guerreiro disse…
É verdade amiga, a sociedade machista em que vivemos é muito exigente para as mulheres, que têm que ser belas, inteligentes, atrantes a todo o custo...
Resumindo temos que ser perfeitas aos olhos dos "belos meninos" para que eles não se cansem de nós...
Mas a parte melhor foi quando ela disse que temos que ser criativas para não cair na rotina porque o "belo do rapazito" procura na rua o que não tem em casa.
Acho que não há nada + machista!!!
Se querem todos os dias uma novidade comprem Kinder Surpresa!!!

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

O sonho do André

André tinha um sonho. Adorava brincar ao ar livre, nos jardins e parques da cidade. Gostava de saltar de pedra em pedra, como se estivesse a jogar na calçada portuguesa, mas, sempre que o fazia, sentia-se um bocadinho triste. E sabem o que o fazia sentir-se assim? O lixo espalhado pelo chão. André gostaria de ter uma vassoura mágica que varresse tudo ou uma borracha gigante que apagasse o lixo e um pincel para voltar a colorir de verde os jardins e de cinzento os passeios. Não conseguia perceber por que razão as pessoas deitavam lixo no chão quando havia caixotes espalhados pela cidade. Gostava de pensar que as pessoas não podiam ser tão descuidadas assim. Imaginava que existia um monstro do lixo que, ao tentar comer o lixo dos caixotes, deixava cair pelo chão pacotes de sumo, latas de cerveja e muitas outras coisas. Certo dia, na escola, a professora pediu a todos que desenhassem o que gostariam de ser quando fossem grandes e escrevessem um pequeno texto sobre isso como trabalho de ca...

Semelhanças

Aiii...começo a preocupar-me com algumas das semelhanças com os meus pais, estou a ficar com o maior defeito da família: o esquecimento!!! Roupa esquecida na máquina de lavar???? Que coisa, os genes, acabamos por ficar com uma mistura dos do pai e dos da mãe e com a idade começam a tornar-se mais evidentes.