Avançar para o conteúdo principal

Mas que raio é isto?

Eu nunca fui muito fã de Reality Shows e confesso que começo a detestar. Ontem, ouvi na rádio a anunciar uma nova estreia da TVI: "O meu odioso e inacreditável noivo".
O objectivo é premiar uma jovem, que consiga convencer a familia que vai casar, com transmissão na TV, com um homem, gordo, feio e que lhe faz a vida negra. Prémio: 100.000 euros!!!!!!!!
Onde é que nós estamos? Oferecer 20.000 cts (na nossa velha moeda), para isto? Sinceramente, estou sem palavras! Apenas me passa pela mente a ideia: ver televisão para quê?

Comentários

paulo rico disse…
Foi por estas e por outras que durante muito tempo tirei a TVI cá de casa. Depois voltei a pôr por causa do futebol. Mas actualmente, só dar para ver alguns estrangeiros e de desporto :)
Susana Guerreiro disse…
Fiquei igualmente chocada!
A banalização da vida privada das pessoas assusta-me.
Muito mau mesmo.
MH disse…
Esse não é o verdadeiro problema, até porque... Quem casa descasa!!! O problema são as pessoas, dão audiências a essas televisões e contribuem para um processo de socialização, errado, das nossas crianças. Façam como eu... Boicotem esse canal!!! E vamos dar importância ao que realmente é importante:)
BlueAngel aka LN disse…
Pois eu tive a infelicidade de ver a apresentação do dito programa e fiquei hiper-chocada! Aquilo envolve sentimentos da família que aparece toda chorosa com a decisão da rapariga e a dizer q gostava de algo melhor para ela. Lá em casa foi o choque, o horror, a tragédia! E ainda nem começou aquilo blraghhhhh A TVI no seu melhor. Pior ainda, se é q é possível, é eu ter visto numa revista que se avizinham novos reality show na TVI cujo tema ainda não divulgado para aguçar a curiosidade dos espectadores. Enfim... E este é o canal mais visto no nosso país... É o q temos. A vontade de emigrar é cada vez maior!
Vido disse…
Faço das vossas, as minhas palavras. Vamos de mal para pior, mas ainda estamos a meio caminho.
Um bem-haja para todos.
NUVEM disse…
É sempre a mesma coisa.... Dahh... já enjoa... Copiar, sem imaginação alguma e sem piada nenhuma... O nosso país nunca tem iniciativa para fazer um programa decente, com imaginação e criatividade.. assim vamos de mal a pior a única iniciativa ke eles têm é ver kem rouba mais euros ao povo...
Unknown disse…
Em relação aos Reality Shows, so vi o BB1 isto por ser novidade e até que foi engraçado e no meu entender foi um Reality Show a sério, a partir dai comexou a descambar que nem uma avalanche.

Então qdo começaram a por supostas vedetas, foi do pior.
Um bom Reality Show que podiam fazer era "A prisão da celebridades" isso sim era bonito de se ver.

Em relação ao resto da TV portuguesa, ñ digo nd porque da pouca TV que vejo, é pra ver séries de jeito mas Americanas.. Lost e Dr. House...

Ps: pra autora do blog, bom trabalho, tenho gostado de ver o blog :D

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

Impossível amor eterno

O mundo tinha acabado de ser criado e apenas havia uma aldeia no topo das montanhas. Existiam três famílias, uma dedicava-se à pesca, outra à caça e outra à recolha de frutos. Todos realizavam as suas tarefas para o bem da comunidade e trocavam o resultado das suas actividades entre si. Os colectores eram amados por todos mas os pescadores e os caçadores odiavam-se entre si. Segundo eles, uma pessoa podia viver só comendo peixe ou só carne pelo que, não fazia sentido existirem as duas profissões. Um dia, Sol, filho dos caçadores apaixonou-se pela filha dos pescadores, Lua. Esta relação durou pouco tempo até que fosse descoberta e repudiada pelas famílias. Nos meios pequenos não existem segredos. O ódio foi tanto que decidiram afasta-los para sempre. O Sol passou a viver durante metade do dia e a Lua a outra metade, ficando o resto do tempo fechados numa gruta profunda das montanhas. Assim, os caçadores passaram apenas a procurar animais durante o período que o seu filho era liberto, a ...

Aos que me acompanham

Ouço todo o mundo dizer que “ o mundo dá muitas voltas”, que “ o que hoje tens como certo, amanhã pode não o ser”. Questiono-me agora acerca das pessoas que estão sempre ao teu lado, incondicionalmente. Os nossos pais, por exemplo, discutimos, brigamos, queremos muitas vezes que eles nos deixem viver a nossa vida. Contudo quando, mais uma vez “batemos com a cabeça” regressamos e eles tem sempre os braços abertos para nos receber. Os verdadeiros amigos também estão neste grupo. Aqueles que já nos viram fazer figuras ridiculas e nem sequer ligaram ao assunto. Continuam ao nosso lado. Estão dispostos a ouvirem-nos ás 3h da manhã porque, mais uma vez, a vida nos pregou uma partida. É claro, que, um dia, não por vontade própria, podem-nos deixar mas, nessa altura já tem um lugar tão grande no nosso coração que os torna Eternos .