Avançar para o conteúdo principal

Mas que raio é isto?

Eu nunca fui muito fã de Reality Shows e confesso que começo a detestar. Ontem, ouvi na rádio a anunciar uma nova estreia da TVI: "O meu odioso e inacreditável noivo".
O objectivo é premiar uma jovem, que consiga convencer a familia que vai casar, com transmissão na TV, com um homem, gordo, feio e que lhe faz a vida negra. Prémio: 100.000 euros!!!!!!!!
Onde é que nós estamos? Oferecer 20.000 cts (na nossa velha moeda), para isto? Sinceramente, estou sem palavras! Apenas me passa pela mente a ideia: ver televisão para quê?

Comentários

paulo rico disse…
Foi por estas e por outras que durante muito tempo tirei a TVI cá de casa. Depois voltei a pôr por causa do futebol. Mas actualmente, só dar para ver alguns estrangeiros e de desporto :)
Susana Guerreiro disse…
Fiquei igualmente chocada!
A banalização da vida privada das pessoas assusta-me.
Muito mau mesmo.
MH disse…
Esse não é o verdadeiro problema, até porque... Quem casa descasa!!! O problema são as pessoas, dão audiências a essas televisões e contribuem para um processo de socialização, errado, das nossas crianças. Façam como eu... Boicotem esse canal!!! E vamos dar importância ao que realmente é importante:)
BlueAngel aka LN disse…
Pois eu tive a infelicidade de ver a apresentação do dito programa e fiquei hiper-chocada! Aquilo envolve sentimentos da família que aparece toda chorosa com a decisão da rapariga e a dizer q gostava de algo melhor para ela. Lá em casa foi o choque, o horror, a tragédia! E ainda nem começou aquilo blraghhhhh A TVI no seu melhor. Pior ainda, se é q é possível, é eu ter visto numa revista que se avizinham novos reality show na TVI cujo tema ainda não divulgado para aguçar a curiosidade dos espectadores. Enfim... E este é o canal mais visto no nosso país... É o q temos. A vontade de emigrar é cada vez maior!
Vido disse…
Faço das vossas, as minhas palavras. Vamos de mal para pior, mas ainda estamos a meio caminho.
Um bem-haja para todos.
NUVEM disse…
É sempre a mesma coisa.... Dahh... já enjoa... Copiar, sem imaginação alguma e sem piada nenhuma... O nosso país nunca tem iniciativa para fazer um programa decente, com imaginação e criatividade.. assim vamos de mal a pior a única iniciativa ke eles têm é ver kem rouba mais euros ao povo...
Unknown disse…
Em relação aos Reality Shows, so vi o BB1 isto por ser novidade e até que foi engraçado e no meu entender foi um Reality Show a sério, a partir dai comexou a descambar que nem uma avalanche.

Então qdo começaram a por supostas vedetas, foi do pior.
Um bom Reality Show que podiam fazer era "A prisão da celebridades" isso sim era bonito de se ver.

Em relação ao resto da TV portuguesa, ñ digo nd porque da pouca TV que vejo, é pra ver séries de jeito mas Americanas.. Lost e Dr. House...

Ps: pra autora do blog, bom trabalho, tenho gostado de ver o blog :D

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

O sonho do André

André tinha um sonho. Adorava brincar ao ar livre, nos jardins e parques da cidade. Gostava de saltar de pedra em pedra, como se estivesse a jogar na calçada portuguesa, mas, sempre que o fazia, sentia-se um bocadinho triste. E sabem o que o fazia sentir-se assim? O lixo espalhado pelo chão. André gostaria de ter uma vassoura mágica que varresse tudo ou uma borracha gigante que apagasse o lixo e um pincel para voltar a colorir de verde os jardins e de cinzento os passeios. Não conseguia perceber por que razão as pessoas deitavam lixo no chão quando havia caixotes espalhados pela cidade. Gostava de pensar que as pessoas não podiam ser tão descuidadas assim. Imaginava que existia um monstro do lixo que, ao tentar comer o lixo dos caixotes, deixava cair pelo chão pacotes de sumo, latas de cerveja e muitas outras coisas. Certo dia, na escola, a professora pediu a todos que desenhassem o que gostariam de ser quando fossem grandes e escrevessem um pequeno texto sobre isso como trabalho de ca...

Semelhanças

Aiii...começo a preocupar-me com algumas das semelhanças com os meus pais, estou a ficar com o maior defeito da família: o esquecimento!!! Roupa esquecida na máquina de lavar???? Que coisa, os genes, acabamos por ficar com uma mistura dos do pai e dos da mãe e com a idade começam a tornar-se mais evidentes.