Avançar para o conteúdo principal

Sempre com a mão nela...

Os portugueses gostam de andar, sempre, a apitar. Parece que conduzem com a mão na buzina. É incrivel e extremamente irritante!!!! Assim que o sinal fica verde, é logo.....
Pensava que este instrumento era apenas para ser usado para alertar, em caso de perigo, por exemplo,...

Comentários

Susana Guerreiro disse…
Com a mão na buzina?
É o stress que deixa as pessoas impacientes e intolerantes.
A corrida diária provoca uma tensão que nos faz desparatar por coisas insignificantes.
É preciso ter calma...
Unknown disse…
"Assim que o sinal fica verde, é logo.....
Pensava que este instrumento era apenas para ser usado para alertar..."

com estas frases disses-te tudo, fica verde temos de alertar que esta verde, pimba toca de buzinar...

Agr + a serio, os portugueses ñ tem modos nas estrada, pensam que a estrada é so deles e so eles é que fazem as coisas bem... em poucas palavras, falta de civisto.

Mas os que me irritam ainda mais, são akeles anormais que fazem porcaria da grossa e dp de ouvir umas buzinadelas ainda refila com ar de quem ñ fez nd de mal.

Até da vontade de ter o acidente :S

Desculpem me o texto tar grandito:P
MH disse…
!? Há algo que me escapa... O que tem a buzina a haver com o sistema SRP dos Air Bag?
Mário, deixa-te de pormenores técnicos!!!!:-)
MH disse…
Eheheheh! Era só para me meter contigo :P

Beijinho
NUVEM disse…
As pessoas andam stressadas e poem os outros conduzem como lhes dá vontade não pensam em mais ninguem a estrada é deles e kem nao se afasta ou anda depressa como eles leva logo uma apitadela, mal fica o sinal verde uma pessoa é obrigada a arrancar senão é poluição sonora nos ouvidos... As vezes apetece manda-los a todos pra um lugar.. Mas há ke manter a calma e não descer tão baixo como eles costumo dizer ke o desprezo e a indiferença e mais ke tudo por isso cada um no seu caminho desde ke nao se metam no meu e nao me batam tasse bem o remedio é comprar tampoes na farmacia pros ouvidos e ir na boa a curtir a paisagem :d Bom fim de semana e divirtam-se nao stressem com as apitadelas ;o)
Vido disse…
O objectivo da buzina é, em conjunto, compormos uma orquestra, não é? Eu nunca apito e ignoro os que apitam.
paulo rico disse…
Eu gosto de andar ainda mais devagar quando me buzinam!

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

Impossível amor eterno

O mundo tinha acabado de ser criado e apenas havia uma aldeia no topo das montanhas. Existiam três famílias, uma dedicava-se à pesca, outra à caça e outra à recolha de frutos. Todos realizavam as suas tarefas para o bem da comunidade e trocavam o resultado das suas actividades entre si. Os colectores eram amados por todos mas os pescadores e os caçadores odiavam-se entre si. Segundo eles, uma pessoa podia viver só comendo peixe ou só carne pelo que, não fazia sentido existirem as duas profissões. Um dia, Sol, filho dos caçadores apaixonou-se pela filha dos pescadores, Lua. Esta relação durou pouco tempo até que fosse descoberta e repudiada pelas famílias. Nos meios pequenos não existem segredos. O ódio foi tanto que decidiram afasta-los para sempre. O Sol passou a viver durante metade do dia e a Lua a outra metade, ficando o resto do tempo fechados numa gruta profunda das montanhas. Assim, os caçadores passaram apenas a procurar animais durante o período que o seu filho era liberto, a ...

Aos que me acompanham

Ouço todo o mundo dizer que “ o mundo dá muitas voltas”, que “ o que hoje tens como certo, amanhã pode não o ser”. Questiono-me agora acerca das pessoas que estão sempre ao teu lado, incondicionalmente. Os nossos pais, por exemplo, discutimos, brigamos, queremos muitas vezes que eles nos deixem viver a nossa vida. Contudo quando, mais uma vez “batemos com a cabeça” regressamos e eles tem sempre os braços abertos para nos receber. Os verdadeiros amigos também estão neste grupo. Aqueles que já nos viram fazer figuras ridiculas e nem sequer ligaram ao assunto. Continuam ao nosso lado. Estão dispostos a ouvirem-nos ás 3h da manhã porque, mais uma vez, a vida nos pregou uma partida. É claro, que, um dia, não por vontade própria, podem-nos deixar mas, nessa altura já tem um lugar tão grande no nosso coração que os torna Eternos .