Avançar para o conteúdo principal

:-).....Bigado!!!!

Há uns tempos atrás, publiquei aqui, a letra de uma das minhas músicas favoritas: New days, de Asher Lane. Qual não é o meu espanto, quando, ontem, recebi o seguinte mail:
"Boa noite!
Fizemos uma pesquisa sobre os Asher Lane e descobrimos o seu blog.
Aproveitamos para lhe dar 1 notícia em 1ª mão: poderá ouvir a música ‘New Days’ ao vivo no próximo dia 13 de Outubro, em Coimbra, num concerto da banda integrada na Recepção ao Caloiro.
Quanto a Lisboa… ainda aguardamos quem queira arriscar promover uma data connosco, que seria sempre no dia 11 ou 12, mas não está fácil, e começa a ficar muito em cima do joelho.
O melhor é mesmo vir a Coimbra! :-)"
Parece que é uma empresa da minha terra, Coimbra, que está organizar: Globalidades, Lda.
Aproveito para agradecer, publicamente, o convite e aproveito para convocar os bloguistas!!!!!! Eu, se der, também, dou lá um salto:-))))

Comentários

BlueAngel aka LN disse…
São estas pequenas coisas que nos animam. Compreendo-te perfeitamente! Aproveita pq se gotsas não deves mesmo perder a dita senhora! E só se vive uma vez!
NUVEM disse…
Ke fixe :p Eu n vou poder ir como sabes.. a minhs vida de estrela vip nao deixa :p mas espero ke possas ir e te divirtas imenso eu adoro espectaculos inda mais kuando e grupos ke gosto deliro bues kuando la tou e desligo completamento do mundo ca fora... E mt bom beijinho grande ****
o alquimista disse…
Que pena viver longe senão iria decerto...

Doce beijo
Madeira Inside disse…
Hein!!!!
Muito fixe!!
Aproveita ao máximo!!
Ouvir as nossas bandas preferidas está a tronar-se raro, muito menos nas nossas terras :)

Beijinhos
Bom fim-de-semana
foreveryoung disse…
Que emocionante o que te aconteceu! Acredito que estejas muito feliz. Aproveita essa oportunidade que decerto será inesquecível!
Bjs
paulo rico disse…
Ora aí algo que vais lembrar quando pensares nos motivos que te levam a teres um blog.
Vido disse…
Ainda dizem que não há coincidências. Provavelmente não são coincidências. É a lei da vida: destino.
Anónimo disse…
VIm deixar uma beijoca e tá-se bem por aqui!
Movimentos, animação, é o que se quer!!!

Um bom dia, "ANJA"!

Princesa
:-)
clautixa disse…
pois é, quando citamos o nome de algo no blog, logo ai ficamos no google, há dias tb a pesquisar algo tambem la descobri uns blogs interessantes;)
entao e como foram as férias??
quero aqui um resumo...
beijinho

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

Impossível amor eterno

O mundo tinha acabado de ser criado e apenas havia uma aldeia no topo das montanhas. Existiam três famílias, uma dedicava-se à pesca, outra à caça e outra à recolha de frutos. Todos realizavam as suas tarefas para o bem da comunidade e trocavam o resultado das suas actividades entre si. Os colectores eram amados por todos mas os pescadores e os caçadores odiavam-se entre si. Segundo eles, uma pessoa podia viver só comendo peixe ou só carne pelo que, não fazia sentido existirem as duas profissões. Um dia, Sol, filho dos caçadores apaixonou-se pela filha dos pescadores, Lua. Esta relação durou pouco tempo até que fosse descoberta e repudiada pelas famílias. Nos meios pequenos não existem segredos. O ódio foi tanto que decidiram afasta-los para sempre. O Sol passou a viver durante metade do dia e a Lua a outra metade, ficando o resto do tempo fechados numa gruta profunda das montanhas. Assim, os caçadores passaram apenas a procurar animais durante o período que o seu filho era liberto, a ...

Aos que me acompanham

Ouço todo o mundo dizer que “ o mundo dá muitas voltas”, que “ o que hoje tens como certo, amanhã pode não o ser”. Questiono-me agora acerca das pessoas que estão sempre ao teu lado, incondicionalmente. Os nossos pais, por exemplo, discutimos, brigamos, queremos muitas vezes que eles nos deixem viver a nossa vida. Contudo quando, mais uma vez “batemos com a cabeça” regressamos e eles tem sempre os braços abertos para nos receber. Os verdadeiros amigos também estão neste grupo. Aqueles que já nos viram fazer figuras ridiculas e nem sequer ligaram ao assunto. Continuam ao nosso lado. Estão dispostos a ouvirem-nos ás 3h da manhã porque, mais uma vez, a vida nos pregou uma partida. É claro, que, um dia, não por vontade própria, podem-nos deixar mas, nessa altura já tem um lugar tão grande no nosso coração que os torna Eternos .