Avançar para o conteúdo principal

Tá a ver...

Ontem, aconteceu-me algo caricato. Andava a procura de uma escola de dança e achei um site que, até me pareceu interessante e a morada era ao pé de minha casa. No final do dia, agarrei no meu "bolinhas" e fui até lá. Aparquei e andei...andei..andei..indaguei a toda a gente e ninguém sabia onde era a Rua.
Bem, decidi ligar para um número que estava no site.
Vou então passar a transcrever, aproximadamente, a conversa:
Eu: -Boa tarde, estive a consultar o vosso site e queria ver as instalações da vossa escola, no entanto, não consigo encontrar a rua que lá faz referência. Pode ajudar-me?
Tia (tratando-me por você e quase a dormir):- Ahh, acredito, sabe, é uma ruazinha muito escondida! Sabe, eu precisava de dar uma morada para pôr no site.... e decidi dar a da minha casa!!!...
Desculpem-me as meninas louras, mas a imagem que me deu foi mesmo essa! Uma TIAZORRA, LOURISSIMA, E MUITO, MUITO "INTELIGENTE"....

Comentários

Tiago Franco disse…
Bem, se me apanhasse numa situacão dessas, teria pelo menos que lhe chamar 10 nomes antes de desligar o telefone...só para não criar uma úlcera, claro :)
abox disse…
loooollll
isto não é normal!!!!
BlueAngel aka LN disse…
lolão "ralmente2 ele há coisas do arco da velha lolão. quando uma pessoa pensa que já viu, ouviu ou leu tudo eis que somos surpreendidos por histórias do insólito.
o alquimista disse…
Então como ficamos? Estás à procura de outra? Que tipo de dança é que queres aprender?


Beijo
Anónimo disse…
tenta aki, tem várias modalidades, incluindo danças ;)

http://www.gabinetededesporto.ul.pt/
Madeira Inside disse…
Tsssssss....
....loiras ou morenas...há pessoas que andam neste mundo que não têm mesmo nada na cachimónia...!!!
Tá a ver, querida? ....

Lol!!

bJS
foreveryoung disse…
Unico comentário que poderei fazer: AH!AH!AH! Há gente mesmo burrinha!

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

O sonho do André

André tinha um sonho. Adorava brincar ao ar livre, nos jardins e parques da cidade. Gostava de saltar de pedra em pedra, como se estivesse a jogar na calçada portuguesa, mas, sempre que o fazia, sentia-se um bocadinho triste. E sabem o que o fazia sentir-se assim? O lixo espalhado pelo chão. André gostaria de ter uma vassoura mágica que varresse tudo ou uma borracha gigante que apagasse o lixo e um pincel para voltar a colorir de verde os jardins e de cinzento os passeios. Não conseguia perceber por que razão as pessoas deitavam lixo no chão quando havia caixotes espalhados pela cidade. Gostava de pensar que as pessoas não podiam ser tão descuidadas assim. Imaginava que existia um monstro do lixo que, ao tentar comer o lixo dos caixotes, deixava cair pelo chão pacotes de sumo, latas de cerveja e muitas outras coisas. Certo dia, na escola, a professora pediu a todos que desenhassem o que gostariam de ser quando fossem grandes e escrevessem um pequeno texto sobre isso como trabalho de ca...

Semelhanças

Aiii...começo a preocupar-me com algumas das semelhanças com os meus pais, estou a ficar com o maior defeito da família: o esquecimento!!! Roupa esquecida na máquina de lavar???? Que coisa, os genes, acabamos por ficar com uma mistura dos do pai e dos da mãe e com a idade começam a tornar-se mais evidentes.