Avançar para o conteúdo principal

Quatro piscas....

Apetece-me acender os quatro piscas, encostar à berma e dormir uma soneca...tenho sono!!!!!!!!
Fazer algo que a minha viatura recusa-se a fazer desde que a comprei. Não sei porquê, volta e meia, recusa-se a acender os piscas todos ao mesmo tempo.
Que chatice!!! Qualquer dia acontece-me alguma coisa e eu não consigo avisar os que veêm atrás de mim...e pimba:-(

Comentários

NUVEM disse…
Bem amiga ese bolinhas tá reles...
As vezes a pancada resolve...
Se precisares de ajuda...
Olha soninho é o ke não falta por aki tb... só me apetece babar aki... ;o) beijinho grande e ACORDAAAAAAAAAAAAAAA :d
Anónimo disse…
Anjo
isso deve ser um mau contacto na parte electrica, já foste a um electricista auto?...com certeza que sim...bolas pró bolinhas...

mas olha que tem de haver um meio de resolver isso definitivamente...nem que seja apelando à compreenção e bom senso da "marca" para a deficiência de origem e consequente resolução porque senão depois em vez de "pimba" é mais "pum...ba"
joaninha disse…
lamento... mas de carros não pesco nada ;)
BlueAngel aka LN disse…
Eu não percebo nada decarros, mas numa oficina devem saber ajudar-te.
foreveryoung disse…
Bem, é melhor ires até uma oficina e arranjar isso! Acredita k não será nada agradável um dia destes acontecer esse tal "pimba".
Bjs

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

O sonho do André

André tinha um sonho. Adorava brincar ao ar livre, nos jardins e parques da cidade. Gostava de saltar de pedra em pedra, como se estivesse a jogar na calçada portuguesa, mas, sempre que o fazia, sentia-se um bocadinho triste. E sabem o que o fazia sentir-se assim? O lixo espalhado pelo chão. André gostaria de ter uma vassoura mágica que varresse tudo ou uma borracha gigante que apagasse o lixo e um pincel para voltar a colorir de verde os jardins e de cinzento os passeios. Não conseguia perceber por que razão as pessoas deitavam lixo no chão quando havia caixotes espalhados pela cidade. Gostava de pensar que as pessoas não podiam ser tão descuidadas assim. Imaginava que existia um monstro do lixo que, ao tentar comer o lixo dos caixotes, deixava cair pelo chão pacotes de sumo, latas de cerveja e muitas outras coisas. Certo dia, na escola, a professora pediu a todos que desenhassem o que gostariam de ser quando fossem grandes e escrevessem um pequeno texto sobre isso como trabalho de ca...

Semelhanças

Aiii...começo a preocupar-me com algumas das semelhanças com os meus pais, estou a ficar com o maior defeito da família: o esquecimento!!! Roupa esquecida na máquina de lavar???? Que coisa, os genes, acabamos por ficar com uma mistura dos do pai e dos da mãe e com a idade começam a tornar-se mais evidentes.