Ouço todo o mundo dizer que “ o mundo dá muitas voltas”, que “ o que hoje tens como certo, amanhã pode não o ser”. Questiono-me agora acerca das pessoas que estão sempre ao teu lado, incondicionalmente. Os nossos pais, por exemplo, discutimos, brigamos, queremos muitas vezes que eles nos deixem viver a nossa vida. Contudo quando, mais uma vez “batemos com a cabeça” regressamos e eles tem sempre os braços abertos para nos receber. Os verdadeiros amigos também estão neste grupo. Aqueles que já nos viram fazer figuras ridiculas e nem sequer ligaram ao assunto. Continuam ao nosso lado. Estão dispostos a ouvirem-nos ás 3h da manhã porque, mais uma vez, a vida nos pregou uma partida. É claro, que, um dia, não por vontade própria, podem-nos deixar mas, nessa altura já tem um lugar tão grande no nosso coração que os torna Eternos .
Comentários
Na minha zona, em lisboa, tb ainda vai um senhor entregar pão de porta em porta, mas com uma carrinha antiga de transporte do mesmo.
Há coisas enraizadas.... para bem dos nossos sentidos.
Beijinho
Tudo muito bem enquadrado, diga-se de passagem. Para os citadinos saberem o que custa a vida.
Parabéns.
Mas, estranho é que alguns metros adiante ja fui assaltada, levaram-me o telemóvel e aqui o padeiro continua, diariamente a fazer o seu trajecto, sem medos...
essa foto foi bem captada;)
Gostei sim senhora!!
Pena esses carros!!!
Mas ta fantástico!!
Biejinhossssssssss
:)))))))