Avançar para o conteúdo principal

:-(

Não gosto de usar a palavra "ADEUS", nada mesmo. Para mim ela significa o fim de tudo. Depois da pronunciar fica apenas o vazio, o nada. Contudo, a vida infelizmente obriga-nos a dize-la algumas vezes.
Muito me custa, falta-me a voz e rasga-me o peito mas não tenho alternativa:
ADEUS, AVÓ!

Comentários

Fénix disse…
Entendo-te tão bem. Perdi a minha avó há alguns anos. Ela era como se fosse minha mãe, tomava conta de mim enquanto a minha mãe ia trabalhar, era minha amiga. Sinto muitas saudades dela. Mas enquanto ela estiver no meu coração ela estará sempre comigo e dar-me-á a sua força para prosseguir a minha vida que é sempre foi tão difícil.
Obrigada avó e Deus.

Beijinhos Sandra.
Anónimo disse…
O adeus é em tudo uma realidade de duas faces: para ti Sandra, um misto de dor e de saudade, para a tua avó um novo começo. Será mais um anjo a olhar por ti e a guiar-te. Olha o céu e verás mais uma estrela, sim...aquela bem brilhante. Sorri-lhe, pois ela ilumina-te e ama-te.
Um grande beijo do mais romântico e enigmático dos mosqueteiros...
Aramis, o Católico
Anónimo disse…
O Adeus é uma realidade em tudo bifacial: a tua dor e saudade Sandra, e um novo começo para a tua avó. Terás mais um anjo a olhar por ti e a guiar-te. Olha para o céu e verás uma nova estrela, mais brilhante e presente. Sorri-lhe e verás ela seguir o seu caminho como um cometa que passará por aqui, tempos em tempos, para te dizer que te ama.
Um grande beijo.
Aramis, O Católico.
E porque não te despedes com um simples "até já"? Ou um "obrigado por aceitares morar no meu coração..."?

Acabei de me despedir de um amigo com um até já. Tinha-me despedido anteontem à noite com um até amanhã, mas dois quilómetros e cinco minutos depois já não havia amanhã para ele. Olha, até sempre. Pai, avô, amigo, todos os que me ajudaram a ser uma melhor pessoa.
Madeira Inside disse…
Como te compreendo!
O Adeus [até que Deus nos reúna=significado] é muito forte!
É como se fosse um fim, é um rasgar no coração que só cada sabe!

É a tristeza que fica, mas que tem de ser superada! :)

Um beijinho para ti!
E sabes bem que a tua vó estará sempre aqui, para ti!! *

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

O sonho do André

André tinha um sonho. Adorava brincar ao ar livre, nos jardins e parques da cidade. Gostava de saltar de pedra em pedra, como se estivesse a jogar na calçada portuguesa, mas, sempre que o fazia, sentia-se um bocadinho triste. E sabem o que o fazia sentir-se assim? O lixo espalhado pelo chão. André gostaria de ter uma vassoura mágica que varresse tudo ou uma borracha gigante que apagasse o lixo e um pincel para voltar a colorir de verde os jardins e de cinzento os passeios. Não conseguia perceber por que razão as pessoas deitavam lixo no chão quando havia caixotes espalhados pela cidade. Gostava de pensar que as pessoas não podiam ser tão descuidadas assim. Imaginava que existia um monstro do lixo que, ao tentar comer o lixo dos caixotes, deixava cair pelo chão pacotes de sumo, latas de cerveja e muitas outras coisas. Certo dia, na escola, a professora pediu a todos que desenhassem o que gostariam de ser quando fossem grandes e escrevessem um pequeno texto sobre isso como trabalho de ca...

Semelhanças

Aiii...começo a preocupar-me com algumas das semelhanças com os meus pais, estou a ficar com o maior defeito da família: o esquecimento!!! Roupa esquecida na máquina de lavar???? Que coisa, os genes, acabamos por ficar com uma mistura dos do pai e dos da mãe e com a idade começam a tornar-se mais evidentes.