Avançar para o conteúdo principal

Pequeno azar de um gatinho com falta de calor...

- Sabes que não sei se tenho um gato ou um pássaro no carro à uns dois dias!
- A sério? Tens a certeza?
- Eu só o ouço ás vezes, não consigo saber se é um miar ou chilrear...
Uns kms depois de passeio, um miar veio debaixo do carro. Parámos assim que pudemos e abrimos o capot. Fomos buscar uma lanterna e não vimos nada. Resolvemos ir a uma bomba de gasolina que tinha uma parte de mudança de óleo. Pedimos para nos levantar o carro. Depois de muito ver, lá estava o bebé...um gatinho corajoso cheio de óleo e muito assustado.Lamentavelmente não pudemos ficar com ele porque temos familiares alérgicos. Entregamos o menino..penso eu..dado que nem o sexo lhe vimos..na altura a única coisa em que pensamos foi entregar a alguém que pudesse cuidar dele(a)...à União Zoófila: http://www.uniaozoofila.org/.
Se o quiserem adoptar visitem a organização...é um bebe com listas verdes e pretas e olhitos azuis. Se não conseguirem acha-lo(a), ele terá de certeza agora muitos amigos cheios de amor para dar...

Comentários

Vido disse…
E sobreviveu. Uau! Boa sorte para o bicharoco.
Jocas!
COFAPT disse…
Boa noite,

Antes de mais, parabéns pelo blogue. Somos o Clube Oficial de Fãs da Anastacia em Portugal, reconhecido pela Universal Music Portugal e pela própria cantora, e numa pesquisa específica sobre a cantora, encontramos um post antigo, neste blogue, datado de 2006, onde era referido o concerto de 2006. E como tal, gostariamos de saber se é fã dela ou não! Se sim, teriamos muito prazer em estabelecer contacto consigo.

Pode responder para o seguinte e-mail:
clubeanastacia_pt@hotmail.com

Sem mais assunto.
Gratos,
A Gerência

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

O sonho do André

André tinha um sonho. Adorava brincar ao ar livre, nos jardins e parques da cidade. Gostava de saltar de pedra em pedra, como se estivesse a jogar na calçada portuguesa, mas, sempre que o fazia, sentia-se um bocadinho triste. E sabem o que o fazia sentir-se assim? O lixo espalhado pelo chão. André gostaria de ter uma vassoura mágica que varresse tudo ou uma borracha gigante que apagasse o lixo e um pincel para voltar a colorir de verde os jardins e de cinzento os passeios. Não conseguia perceber por que razão as pessoas deitavam lixo no chão quando havia caixotes espalhados pela cidade. Gostava de pensar que as pessoas não podiam ser tão descuidadas assim. Imaginava que existia um monstro do lixo que, ao tentar comer o lixo dos caixotes, deixava cair pelo chão pacotes de sumo, latas de cerveja e muitas outras coisas. Certo dia, na escola, a professora pediu a todos que desenhassem o que gostariam de ser quando fossem grandes e escrevessem um pequeno texto sobre isso como trabalho de ca...

Semelhanças

Aiii...começo a preocupar-me com algumas das semelhanças com os meus pais, estou a ficar com o maior defeito da família: o esquecimento!!! Roupa esquecida na máquina de lavar???? Que coisa, os genes, acabamos por ficar com uma mistura dos do pai e dos da mãe e com a idade começam a tornar-se mais evidentes.