Avançar para o conteúdo principal

Desvio Colossal natalício


O pai natal escorrega pela chaminé do Passos Coelho para deixar as prendas e encontra num prato apenas um copo meio de leite e metade de uma bolacha.
Sabendo que estava a visitar Portugal, um país em crise, pensou que estava numa casa humilde e deixou apenas um par de meias ao primeiro-ministro.
No dia 25, Passos Coelho corre para a árvore e ao abrir o presente fica estupefato. Chama um dos seus assessores, que coitado teve que sair de sua casa no dia Natal e diz:
- Arranja-me a morada do Pai Natal, ou melhor, e escreve o seguinte fax que é mais rápido:
“Caro Pai Natal, creio ter-se enganado na prenda para a minha pessoa”. Assinado: Passos Coelho, primeiro- ministro de Portugal.
O Pai Natal, quando chegou a casa, já cansado e de saco de prendas vazio foi abordado por um gnomo com o fax ao qual respondeu:
“Caro Passos Coelho, aproveito para desculpar o lapso e compreendo que é um desvio colossal um líder de um país em crise ter recebido uma prenda na totalidade e aproveito para solicitar que entregue uma das meias ao Gaspar” Assinado: Pai Natal

Comentários

Paula noguerra disse…
Toma lá que já comeste!!!!

Bjs sorridentes xxxx

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

O sonho do André

André tinha um sonho. Adorava brincar ao ar livre, nos jardins e parques da cidade. Gostava de saltar de pedra em pedra, como se estivesse a jogar na calçada portuguesa, mas, sempre que o fazia, sentia-se um bocadinho triste. E sabem o que o fazia sentir-se assim? O lixo espalhado pelo chão. André gostaria de ter uma vassoura mágica que varresse tudo ou uma borracha gigante que apagasse o lixo e um pincel para voltar a colorir de verde os jardins e de cinzento os passeios. Não conseguia perceber por que razão as pessoas deitavam lixo no chão quando havia caixotes espalhados pela cidade. Gostava de pensar que as pessoas não podiam ser tão descuidadas assim. Imaginava que existia um monstro do lixo que, ao tentar comer o lixo dos caixotes, deixava cair pelo chão pacotes de sumo, latas de cerveja e muitas outras coisas. Certo dia, na escola, a professora pediu a todos que desenhassem o que gostariam de ser quando fossem grandes e escrevessem um pequeno texto sobre isso como trabalho de ca...

Semelhanças

Aiii...começo a preocupar-me com algumas das semelhanças com os meus pais, estou a ficar com o maior defeito da família: o esquecimento!!! Roupa esquecida na máquina de lavar???? Que coisa, os genes, acabamos por ficar com uma mistura dos do pai e dos da mãe e com a idade começam a tornar-se mais evidentes.