Avançar para o conteúdo principal

Peças soltas..

Estamos a dois meses do Natal e muito próximo do dia das Bruxas. Nunca festejei esta data importada das tradições britânicas, apesar de, até achar piada. Um dia destes, pus-me a pensar qual seria o personagem que eu adoptaria se, por algum motivo, chegasse a participar numa festa de Halloween e voilá : Mortícia Addams:

Foto:www.mainframe.cl
E vocês? Usem um pouco a imaginação e digam lá! Não aceito a típica resposta de: "Punha um lençol branco na cabeça e já está".

Mudando de assunto, queria deixar aqui uma queixa aos estilistas e "ditadores" das tendências de moda que ora sobem, ora descem a cintura das calças. Então, como é, ein? Andei imenso tempo a tentar resistir à tendência de andar com as calças quase a cair e passados uns meses de ter aderido, pedem-me para esquecer porque já está "Off". E agora? Vou pedir uma indemnização;-) e quicá criar um movimento de "PAREM COM O SOBE E DESCE DA CINTURA...DAS CALÇAS";-)

Comentários

Dakini disse…
Eu sempre quis me vestir de bruxa de cabeleira lilas e unhas tb lilas tenho pena que nos estados unidos festejem mais do k aki... Em relacao as calças nunca gostei mt das cinturas mt baixas porque comecamos a ficar com as ancas deformadas... comprava tudo a meio termos mas realmente axo ke voltou as alturas :)
Alexandre disse…
Acho que me disfarçava de vampiro bom como diz o José Cid!

Quanto às calças de cintura descaída são sexys mas algumas miúdas deviam olhar-se ao espelho antes de sairem com elas para a rua - banhocas de fora não fica lá muito bem!

Muitos beijinhos!!!
Bichodeconta disse…
Eu que sou mais gira que a Claúdia Shifer mas em XL , sou pior do que o Alexandre.. Banhocas são horrorosas. Quando usadas a descoberto , ai !!Há que ter bom senso.. e se fadista nasce fadista, não é fadista quem quer, também as banhitas a mais devem andar digamos que mais escondidas, mais tapadinhas... Um abraço.

PS:Dizem os entendidos que as calças abaixo da cintura prejudicam imenso a saude dos orgãos sexuais das pessoas, indo ao ponto de em casos extremos impedir que mais tarde venham a ser mães...

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

Impossível amor eterno

O mundo tinha acabado de ser criado e apenas havia uma aldeia no topo das montanhas. Existiam três famílias, uma dedicava-se à pesca, outra à caça e outra à recolha de frutos. Todos realizavam as suas tarefas para o bem da comunidade e trocavam o resultado das suas actividades entre si. Os colectores eram amados por todos mas os pescadores e os caçadores odiavam-se entre si. Segundo eles, uma pessoa podia viver só comendo peixe ou só carne pelo que, não fazia sentido existirem as duas profissões. Um dia, Sol, filho dos caçadores apaixonou-se pela filha dos pescadores, Lua. Esta relação durou pouco tempo até que fosse descoberta e repudiada pelas famílias. Nos meios pequenos não existem segredos. O ódio foi tanto que decidiram afasta-los para sempre. O Sol passou a viver durante metade do dia e a Lua a outra metade, ficando o resto do tempo fechados numa gruta profunda das montanhas. Assim, os caçadores passaram apenas a procurar animais durante o período que o seu filho era liberto, a ...

Aos que me acompanham

Ouço todo o mundo dizer que “ o mundo dá muitas voltas”, que “ o que hoje tens como certo, amanhã pode não o ser”. Questiono-me agora acerca das pessoas que estão sempre ao teu lado, incondicionalmente. Os nossos pais, por exemplo, discutimos, brigamos, queremos muitas vezes que eles nos deixem viver a nossa vida. Contudo quando, mais uma vez “batemos com a cabeça” regressamos e eles tem sempre os braços abertos para nos receber. Os verdadeiros amigos também estão neste grupo. Aqueles que já nos viram fazer figuras ridiculas e nem sequer ligaram ao assunto. Continuam ao nosso lado. Estão dispostos a ouvirem-nos ás 3h da manhã porque, mais uma vez, a vida nos pregou uma partida. É claro, que, um dia, não por vontade própria, podem-nos deixar mas, nessa altura já tem um lugar tão grande no nosso coração que os torna Eternos .