Avançar para o conteúdo principal

Peças soltas..

Estamos a dois meses do Natal e muito próximo do dia das Bruxas. Nunca festejei esta data importada das tradições britânicas, apesar de, até achar piada. Um dia destes, pus-me a pensar qual seria o personagem que eu adoptaria se, por algum motivo, chegasse a participar numa festa de Halloween e voilá : Mortícia Addams:

Foto:www.mainframe.cl
E vocês? Usem um pouco a imaginação e digam lá! Não aceito a típica resposta de: "Punha um lençol branco na cabeça e já está".

Mudando de assunto, queria deixar aqui uma queixa aos estilistas e "ditadores" das tendências de moda que ora sobem, ora descem a cintura das calças. Então, como é, ein? Andei imenso tempo a tentar resistir à tendência de andar com as calças quase a cair e passados uns meses de ter aderido, pedem-me para esquecer porque já está "Off". E agora? Vou pedir uma indemnização;-) e quicá criar um movimento de "PAREM COM O SOBE E DESCE DA CINTURA...DAS CALÇAS";-)

Comentários

Dakini disse…
Eu sempre quis me vestir de bruxa de cabeleira lilas e unhas tb lilas tenho pena que nos estados unidos festejem mais do k aki... Em relacao as calças nunca gostei mt das cinturas mt baixas porque comecamos a ficar com as ancas deformadas... comprava tudo a meio termos mas realmente axo ke voltou as alturas :)
Alexandre disse…
Acho que me disfarçava de vampiro bom como diz o José Cid!

Quanto às calças de cintura descaída são sexys mas algumas miúdas deviam olhar-se ao espelho antes de sairem com elas para a rua - banhocas de fora não fica lá muito bem!

Muitos beijinhos!!!
Bichodeconta disse…
Eu que sou mais gira que a Claúdia Shifer mas em XL , sou pior do que o Alexandre.. Banhocas são horrorosas. Quando usadas a descoberto , ai !!Há que ter bom senso.. e se fadista nasce fadista, não é fadista quem quer, também as banhitas a mais devem andar digamos que mais escondidas, mais tapadinhas... Um abraço.

PS:Dizem os entendidos que as calças abaixo da cintura prejudicam imenso a saude dos orgãos sexuais das pessoas, indo ao ponto de em casos extremos impedir que mais tarde venham a ser mães...

Mensagens populares deste blogue

Felicidade

A Felicidade não se conquista, aprende-se!

O sonho do André

André tinha um sonho. Adorava brincar ao ar livre, nos jardins e parques da cidade. Gostava de saltar de pedra em pedra, como se estivesse a jogar na calçada portuguesa, mas, sempre que o fazia, sentia-se um bocadinho triste. E sabem o que o fazia sentir-se assim? O lixo espalhado pelo chão. André gostaria de ter uma vassoura mágica que varresse tudo ou uma borracha gigante que apagasse o lixo e um pincel para voltar a colorir de verde os jardins e de cinzento os passeios. Não conseguia perceber por que razão as pessoas deitavam lixo no chão quando havia caixotes espalhados pela cidade. Gostava de pensar que as pessoas não podiam ser tão descuidadas assim. Imaginava que existia um monstro do lixo que, ao tentar comer o lixo dos caixotes, deixava cair pelo chão pacotes de sumo, latas de cerveja e muitas outras coisas. Certo dia, na escola, a professora pediu a todos que desenhassem o que gostariam de ser quando fossem grandes e escrevessem um pequeno texto sobre isso como trabalho de ca...

Semelhanças

Aiii...começo a preocupar-me com algumas das semelhanças com os meus pais, estou a ficar com o maior defeito da família: o esquecimento!!! Roupa esquecida na máquina de lavar???? Que coisa, os genes, acabamos por ficar com uma mistura dos do pai e dos da mãe e com a idade começam a tornar-se mais evidentes.