What´s up Doc?


Algo me inquieta o espirito:
- O que se passa com os homens de hoje?
Compreendo que tenham cada vez mais preocupação com o aspecto fisico. De facto, nós mulheres, até agradecemos. Homens barrigudos, de camisa aberta e fiozinho de ouro, creio que é unânime, dispensamos!!!!
Contudo, não vamos exagerar meninos!!! Depilar as sobrancelhas, as pernas, usar maquilhagem e pintar as unhas, acho que já um pouquito afeminado, não? Penso eu, cá para os meus botões!
Vamos lá tentar perceber isto!
No outro dia, li um artigo que referia que havia uma tendência para uma homogeneização, em termos fisicos, entre os sexos. Confesso que fiquei preocupada. Como é que uma mulher se vai sentir atraida por um homem que encontra no cabeleireiro, na fila para a depilação e para a manicure? Que assunto discutirão? Se é melhor a cera quente ou a cera fria?
Não querendo ser feminista, mas penso que as coisas estão-se a inverter em termos de "guerra dos sexos", pelo menos a alguns níveis. As nossas mães enfrentaram os preconceitos da sociedade para poderem usar calças e se reafirmarem. Agora os homens não depilarão as sobrancelhas pelo mesmo motivo?
Vou deixar esta questão, para reflexão....:-)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...