Desafio aceite!!!

O Sr. Empregado de Balcão propôs-me um desafio. Aceito, mas infelizmente não conheço muitos bloguistas. Acho que não chegam a cinco...
Eis então as regras:"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.")
Agora as minhas cinco manias:
- Falar sozinha, o que é muito preocupante, porque sinto que as colegas de trabalho já me olham de lado;
- Nunca conseguir estar quieta, aliás, nos dias em que estiver muito sossegada devo estar doente;
- Andar sempre a fotografar as coisas mais estranhas, principalmente agora com o curso de fotografia que ando a tirar;
- Dizer muitas piadas, o que requere muita paciência dos amigos porque as vezes são muito secantes;
- E por fim, muito recentemente, a mania que tenho o dom da escrita e entrei neste mundo da blogosfera:-)
As minhas próximas vitimas são:
- Susana;
- Nuvem.

Comentários

Susana Guerreiro disse…
Oh amiga, eu só te posso olhar de frente, é a única prespectiva que tenho para olhar para ti da minha secretária... ;)
Anónimo disse…
Ola fico contente por ser uma das vitimas vou tentar estar a altura..
Mas akele endereço ke me destetento entrar e vai ter ao meu blog e mesmo assim? **
NUVEM disse…
Pois sabes ke kuando li as tuas manias pensei mas ke coincidência.. Fui ver o teu perfil e reparei ke eramos do mesmo signo ;) **
NUVEM disse…
Sem dúvida alguma o melhor signo do zodíaco.. ;))

Mensagens populares deste blogue

See inside

Quero...