Sinceramente!!!!!


Ontem, estava a descansar em frente do televisor, quando me deparei com uma entrevista na TVI a uma sexóloga acerca de um estudo apresentado pela Sociedade Portuguesa de Andrologia. Este estudo falava da dificuldade da mulher atingir o orgasmo entre outros assuntos relacionados. Fiquei espantada quando ouvi a senhora dizer que a monotonia do casal seria evitada se, as pessoas quando chegassem a casa não "se pusessem à vontade" e continuassem "belas e atraentes". Bem, não é que eu tenha alguma coisa a haver com a vida pessoal da médica, mas vê-se bem que não tem uma loucita lá em casa para lavar ou uma casa-de-banho. Se ela tivesse, chegava à conclusão que ser sexy com uma esfregona na mão é algo extremamente dificil.

Comentários

Bota extremamente nisso :)

Tenho um desafio para ti:

http://cafedaesquinaportugal.blogspot.com/2006/02/as-5-manias.html

fallow the yellow brick road
Susana Guerreiro disse…
É verdade amiga, a sociedade machista em que vivemos é muito exigente para as mulheres, que têm que ser belas, inteligentes, atrantes a todo o custo...
Resumindo temos que ser perfeitas aos olhos dos "belos meninos" para que eles não se cansem de nós...
Mas a parte melhor foi quando ela disse que temos que ser criativas para não cair na rotina porque o "belo do rapazito" procura na rua o que não tem em casa.
Acho que não há nada + machista!!!
Se querem todos os dias uma novidade comprem Kinder Surpresa!!!

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...