Interpretações


A visão da realidade depende do ponto de vista.

Comentários

40HSIEH disse…
Oi meu anjo!
Que alegria ler teus comentários...é essa alegria mais plena por não estar esperando-os.
Agradam-me muito as fotos que publicas...especialmente a que estão as sombras de duas pessoas....eu também tenho várias dessas em diferentes situações e lugares e me agradaria mandar-te.
Beijos
paulo rico disse…
Muito fixe. Gostei da relação.
NUVEM disse…
Gostei imenso, a primeira dá ke pensar, a 2ª dá ke reflectir sobre imensas coisas... Adorei ****
Susana Guerreiro disse…
A visão da dita "realidade" depende do lado de que vês as coisas, do lado que te der mais jeito.
Por vezes é preciso ter a capacidade de nos colocarmos no outro lado.
Mas é tão difícil...

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...