Mimos lá para casa!!!!

Este texto é dedicado aos meus pais, que estão quase de partida, por mais uns tempitos,para a sua segunda casa, nessa bela terra de Vila Real de Trás-os Montes:
Mãe,
Tuas mãos ajudam-me a levantar,
Teu abraço impede-me de cair,
Teu carinho ajuda-me a sarar.

Teu colo é o meu abrigo,
Teu sorriso é a minha luz,
Tua voz é o meu regozijo.

Pai,
Teus conselhos obrigam-se a reflectir,
Tua sensatez orienta-me,
Tua experiência de vida ajuda-me a decidir.

Teu abraço dá-me segurança,
Teu olhar orienta-me,
Teu bom humor dá-me esperança.

O Vosso Amor é a minha
Força.

Comentários

BlueAngel aka LN disse…
Muito bonito! snif...
Susana Guerreiro disse…
Bela homenagem!!!
Se há que merece elogios são os nossos pais, são o nosso equilíbrio...

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...