Qual é a coisa, qual é ela...Resposta


Vejo que os leitores deste humilde diário tem "bom olho" e muita imaginação. Paulo, vais ter que me explicar como tu vês um fio de azeite num corrimão venezuelano. Imagino o que dizias nos testes psicotécnicos, aqueles com aquelas sombras pretas:-). Acertaram, os que disseram que era uma parte de um boneco de peluche. Mas qual? Nuvem, não é um olho! Blue Angel, não é um girassol! Sôr Empregado observe:
Susana, acertaste!!!! Não sei que prémio te vou dar. Mas, algo me há-de ocorrer...Já sei!!! Não precisas de me pagar aqueles cafés todos que me deves:-)

Comentários

NUVEM disse…
Ohhh... Fica para a próxima... Gostei imenso tá fixe ;o) ****
Susana Guerreiro disse…
Já sabes que o meu olho clínico para a fotografia está a ser aperfeiçoado...
Afinal, as aulas servem para isso, certo?

Continua a mostrar as tuas fotos ;)
Fomos enganados, as cores foram modificadas...assim não vale, quero o meu dinheiro de volta!!


Espera...não paguei nada. Ok! venha o próximo desafio.
paulo rico disse…
Continuo na minha. Parece-me fio de azeite num corrimão venezuelano. Ou isso ou o Noddy.

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...