Geração "Cerelac"

Fazer os trabalhos de casa depressa para poder jogar à apanhada, às escondidas e andar de bicicleta, em vez de ficar sentados à frente de um visor da TV ou do computador;
Comer a sopa todinha para poder comer os sugos e as bombocas à sobremesa em vez de lanchar no Macdonald´s,
Pedir ao Pai Natal, carrinhos, de empurrar, sem pilhas e telecomando,
Ver desenhos animados educativos ao invés de bonecos a lutar a magoarem-se uns aos outros,
Ficar feliz com brinquedos simples, coloridos, sem exigir sempre cada vez mais aos pais...
Esta era é a minha geração...a geração "Cerelac"....

Comentários

MH disse…
Para mim pode ser Cerelac de maçã :) para logo a seguir, fazer uma corrida de bicicleta no pinhal do D. Diniz, na Praia da Vieira... Yhuuuuuuuuuu!!!
Susana Guerreiro disse…
Bons e velhos tempos.
Saudades de ser criança...
BlueAngel aka LN disse…
Para mim é mesmo Nestum Arroz e depois posso ir ali para a rua brincar com o pessoal?
clautixa disse…
E como esses tempos mudaram, as crianças de hojeja nem sabem o que é ser crianças.
tenho saudades dos meus tempos de criança, de jogar ao berlinde ente outras coisas...
Vido disse…
O tempo passa e fica a saudade de voltar a ser criança. É a vida. Agora tento viver a criancice dos meus filhos.
Caxolinha disse…
Também a minha. Era tão simples.
Saudades do tempo em que não havia preocupações! :)

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...