Melhores amigos

Falar contigo sem receio de preconceitos,
Brincar contigo sem pudor,
Dizer o que penso sem pensar no que digo,
Falar o que sinto como se falasse para mim mesma,
Entre amigos, não há medos, não há receios, preconceitos, timidez...

Ouvir a tua voz ignorando o resto do mundo, parando por uns momentos o Tempo,
Prestar atenção no que pensas, acompanhando o teu pensamento como se meu se tratasse,
Chamar-te atenção para as tuas parvoices,
Rir-me com as tuas aventuras,
Animar-te quando estás em baixo...

Partilhar a vida com amigos assim, é a minha maior Felicidade...

Comentários

Susana Guerreiro disse…
Obrigada por me incluires nesse grupo.
Bj
MH disse…
Compreendo o sentimento por de trás de tão doces palavras, mas… Essa amizade é mais que um laço cordial entre duas entidades, é amor, cumplicidade, fusão, partilha e dedicação, sem nunca esquecer o próximo... Esta última parte aprendi à pouco tempo...
NUVEM disse…
A amizade mantem-se e cresce e atenua e fortalece com o diálogo. A essência da amizade é a relacção do 'eu' com o 'tu'. ** Mt bonito gt imenso!
marta r disse…
Concordo plenamente. A amizade é um bem precioso, é pena haver tanta gente que não lhe dá o devido valor.

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...