Cabular e corrupção...

Um estudo recente estabelece a ligação entre o "cabular" nas escolas e a corrupção na idade adulta. Segundo este, há fortes probabilidades de um aluno "cabulas" ser corrupto no futuro.Se pensarmos que cerca de 60% dos estudantes, em Portugal, cabula...
Eu nunca consegui. Ficava sempre super-nervosa...
Penso que poderá haver alguma relação, se virem o lado "desonest0" da coisa. No entanto, se se vir pelo lado positivo, é preciso ter coragem, perspicácia e agilidade para cabular. Não é para qualquer um!!!! Além disso, conheço alguns "cabulas" que hoje são grandes profissionais. São até mais desenrascados dos que eram certinhos...
Há algumas empresas que colocam um limite na média da faculdade. Não querem grandes "cranios" alegando que são geralmente pessoas introvertidas, pouco sociáveis e sem jogo de cintura...
É preciso é andar sempre em equilibrio mesmo que a base seja "estreita" desde que não se caia...
Em suma, temos que andar sempre a"fazer malabarismo e ter todas as bolas no ar, ao mesmo tempo, e actuar quando alguma ameaça cair..."

Comentários

Susana Guerreiro disse…
Não acredito nesse estudo, acho que não tem qualquer relação uma coisa com a outra.
Quem nunca na vida cabulou que atire a primeira pedra...
As minhas pedras estão todas no chão e não vão sair de lá... se é que me percebem.
Empregado!!!
Explica outra vez como se eu fosse loura, sff!!!
clautixa disse…
eu tb nunca conseguia fazer cábulas, tinha sempre medo de ser apanhada;)
obigada pelo comentário ta muito giro:)
beijinho
BlueAngel aka LN disse…
susana guerreiro,

idem idem aspas aspas :-)
MH disse…
Empregado de balcão! Somos dois :D
Esse estudo de ter sido realizado por um MARRÃO ou por uma MARRONA...

Eu cabulei, e então? Quero ver quem é que consegue por a minha honestidade em causa:)

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...