Pinky Day....


Rosa é uma das minhas cores favoritas, juntamente com o laranja. No entanto, hoje de manhã, saiu uma t-shirt rosa da minha gaveta. Cheguei ao trabalho e encontro a minha colega também vestida de rosa. Tive que sair e o motorista, que foi conosco, levou uma camisa rosa. Entramos no elevador e uma colega vestia rosa...Andamos pela rua e vimos só pessoas com esta cor vestida!! Vocês hoje não viram? Penso que se tivessem que eleger o Pinky Day, para mim, seria, definitivamente, hoje:-))))
Bom dia rosa para vocês e bom fim-de-semana, com muita cor, sol e música, caso forem ao Rock in Rio. Eu lá estarei, de rosa ou de laranja:-))

Comentários

Susana Guerreiro disse…
É verdade!!!
Hoje o pessoal passou-se todo e tirou a roupa rosa toda pa fora.
Deve ser do calor...
MH disse…
A primavera tem destas coisas :)
NUVEM disse…
:d Engraçado ke eu ontem tb estava de cor de rosa :p tb é uma das minhas cores preferidas alem do azul e do branco... Bom fim de semana **

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...