Museu da Electricidade

Nestas noites quentes de Verão, deixo aqui uma sugestão:
Museu da Electricidade

Na minha opinião, um dos mais belos edificios da cidade de Lisboa. Ainda não tive oportunidade de visitar por dentro, mas por fora já demonstra a sua grandeza e beleza.
Num dos meus passeios fotográficos, descobri que o edificio possui uma esplanada, aberta das 18h as 2h da manhã. O edificio é iluminado para acompanhar os visitantes. É sem duvida um sitio a visitar.
Há ainda o Amo-te Tejo, no interior do Museu, escondido, muito pequeno e acolhedor.

Comentários

Susana Guerreiro disse…
Quero mt conhecer miga!!!
abox disse…
menino(a)s, tenho um sério aviso a fazer...

ESTA SEMANA VAI HAVER JANTAR /ALMOÇO MARGEM SUL VS MARGEM NORTE VS GALIZA.
OK??
Ok...avisem-me!!
Quem tem o meu contacto!!!
Jinhos
clautixa disse…
pois tambem n conheço, quem sabe um dia destes;)

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...