O poder da música

Sou de natureza romântica e gosto muito de música e dança...
Todas as fases da minha vida são associadas a uma canção.Não vos acontece?
Basta pôr a música, fechar os olhos, respirar fundo e a minha mente começa a divagar, ou o meu rosto dá indícios de uma emoção. Memória auditiva, sensibilidade musical ou romantismo, sempre me conheci assim:-)

Por outro lado, quando estou com algum problema, fecho-me no quarto, a meia luz, ponho um cd e danço, danço.... até ficar sem forças e com o corpo dorido. Durante esses momentos, não penso em nada, não quero saber o que se passa lá fora...É como se o tempo parasse...
É incrivel, que depois, já exausta, o problema fica resolvido ou torna-se menos importante....

Comentários

Susana Guerreiro disse…
É uma maneira de esquecer os problemas, mas conheço outras bem mais interessantes...
;)
Desculpa lá miga
É o fim de semana a mexer comigo...
A música é sem duvida das coisas mais importantes da nossa vida. Ela está sempre presente. Nos bons e nos maus momentos.
BlueAngel aka LN disse…
Musicoterapia é do melhor que há, Eu tb não consigo viver sem música.
clautixa disse…
eu tb adoro musica, sem ela n existia, e tb sou de antureza romantica, ams qd tou mal n me fexo num quarto, prefiro ir passear de carro, por o radio aos berros e ao própria berrar, assim sinto me mais aliviada e tb exausta.
cada um tem as suas maluqueiras:)
paulo rico disse…
Sim, ouvir (e cantar) são os melhores remédios! Às vezes, somos transportados para outro tempo, outro local, outras pessoas, outras vidas e esses segundos de nostalgia são indescritíveis!

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...