Rotinas


Questão para reflexão entre o duche de água fria e o mergulho no mar:
A causa da rotina do dia-a-dia é externa ou interna? Resulta da prática de habitos e costumes de forma repetitiva, provocado por factores externos, como a falta de tempo, o cansaço e o stress ou é uma questão de acomodação interna?
Eu penso que é mais uma acomodação interna. Estar em paz com algo, não significa que se tenha que criar rotinas e não se experimente coisas novas. Viver é isso mesmo, crescer em todas as circunstâncias, partilhar com as pessoas que estão ao nosso lado a realização dos nossos pequenos e grandes sonhos...
Não se deve parar de crescer, de viver, de experimentar algo de novo...já pensaram nisso? Há quanto tempo não fazem algo de novo? Não aprendem algo de diferente?
Eu penso assim: não quero chegar a idade da minha avó e dizer, porque é que não fiz isto ou aquilo?

PS: agora vou voltar para o pé da ventoinha:-)))))))))))

Comentários

clautixa disse…
concordo plenamente contigo, ha q arriscar, e fazer coisas novas.
a rotina é tao chato.
ainda este ano disse pa mim mesma q se n tiver companhia pa ir de ferias parto a aventura sozinha, posso ate nem agunetar tar de ferias muito tempo sozinha e por me a caminho de casa, mas pelo menos tentarei, em casa n fico...
Vido disse…
Desse o tempo tempo ao tempo para poder fazer tudo o que queria, que eu nada faria. Isto durante uns dias, para descansar. Depois "tudo" faria!
Anónimo disse…
I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...