Amor de mãe...

Quem é que não precisa de ouvir, para saber o que se passa?
Quem é que não faz perguntas e sabe o que que preciso?
Quem é que apesar de não perceber o que faço, no trabalho, ouve como se fosse a pessoa mais entendida do mundo?
Quem me atura de manhã, com os meus maus humores e a noite já me dá beijinhos?...

Quem está sempre cá, embora por vezes, não fisicamente, está em mim, cá dentro, num lugar bem especial?....

Ficaria a escrever, aqui, eternamente, acerca de um amor tão verdadeiro e sincero como o de filha e mãe...da cumplicidade...

Ps:. Um beijinho muito grande para a minha mãe que está doentinha e longe de mim....

Comentários

BlueAngel aka LN disse…
As melhoras para a tua mãe.
clautixa disse…
pois eu n posso dizer o msm da minha, mas isso é outra historia...
mas todo isso atribuo ao meu pai, o amigo sempre presente...
beijinho
abox disse…
eu costumo dizer e acredito mesmo nisso ... que o amor realmente verdadeiro é o amor de mãe... esse tudo dá sem pedir nada em troca...
é um amor puro... sincero... fiel para todo o sempre mesmo que tu lhe sejas infiel ...
beijinhos para ti e para ela! ;)
Caxolinha disse…
Não há maior amor que o de Mãe pra nós e de nós pra ela!!!
Nestas alturas toda a força é pouca... Mas nós arranjamos forças que não sabemos de onde vêm!!!!
Que tudo corra bem!
foreveryoung disse…
É bonito, o que escreveste!... Fico feliz por ti, e por esse amor que tens dentro de ti.
E deixo aqui o desejo de melhoras para a tua mãe!

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...