Há alturas um bocado complicadas na vida. Quando, temos que decidir algo que, poderá mudar a vida em 180º, parece que nada mais existe a nossa volta senão essa questão.

Aprendi que:
- podemos desabafar com os amigos, os pais, mas, para que a decisão seja tomada temos que olhar para dentro de nós e deixar que seja a intuição e a experiência a fazê-lo;
- "quando a esmola é muita o Santo desconfia";
- se a vida nos coloca a hipótese de mudança, por vezes, é para nos fazer reflectir sobre o que já temos e dar-lhe valor.

Comentários

Susana Guerreiro disse…
Concordo plenamente contigo amiga, as ditas "oportunidades" servem para nos pôr à prova, para nos clarificar o que realmente sentimos e queremos e para dar-mos valor ao que temos e que tantas vezes menosprezamos e desvalorizamos...

Atitude sensata a tua...;)
BlueAngel aka LN disse…
Já passei por iso e sei do q falas! Concordo em pleno contigo! Boas Férias!!!! Bom descanso!!!
Anónimo disse…
Grande verdade.
Espero que tenhas equacionado bem as coisas. As mudanças não são más, temos é de tentar perceber se nos vão fazer bem ou não. Nessa altura, usa a intuição. Normalmente ela tenta dizer-nos aquilo que inconscientemente queremos, mas que conscientemente reprimimos, devido às influências do meio em que estamos inseridos.
Tiago Franco disse…
Uma amiga minha tinha por hábito dizer: "Prefiro arrepender-me do que fiz, do que arrepender-me de não o ter feito".
Eu concordo.
É verdade Tiago. Mas as vezes ficar como estás é prova de maior coragem do que partir...
Basimah, tens toda a verdade! Pela primeira vez na vida usei a minha intuição e não aquilo o que seria "recomendável" por algumas pessoas...Mas o que interessa, é o que eu sinto cá dentro e não o que os outros pensam acerca disso...

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...