Tá a ver...

Ontem, aconteceu-me algo caricato. Andava a procura de uma escola de dança e achei um site que, até me pareceu interessante e a morada era ao pé de minha casa. No final do dia, agarrei no meu "bolinhas" e fui até lá. Aparquei e andei...andei..andei..indaguei a toda a gente e ninguém sabia onde era a Rua.
Bem, decidi ligar para um número que estava no site.
Vou então passar a transcrever, aproximadamente, a conversa:
Eu: -Boa tarde, estive a consultar o vosso site e queria ver as instalações da vossa escola, no entanto, não consigo encontrar a rua que lá faz referência. Pode ajudar-me?
Tia (tratando-me por você e quase a dormir):- Ahh, acredito, sabe, é uma ruazinha muito escondida! Sabe, eu precisava de dar uma morada para pôr no site.... e decidi dar a da minha casa!!!...
Desculpem-me as meninas louras, mas a imagem que me deu foi mesmo essa! Uma TIAZORRA, LOURISSIMA, E MUITO, MUITO "INTELIGENTE"....

Comentários

Tiago Franco disse…
Bem, se me apanhasse numa situacão dessas, teria pelo menos que lhe chamar 10 nomes antes de desligar o telefone...só para não criar uma úlcera, claro :)
abox disse…
loooollll
isto não é normal!!!!
BlueAngel aka LN disse…
lolão "ralmente2 ele há coisas do arco da velha lolão. quando uma pessoa pensa que já viu, ouviu ou leu tudo eis que somos surpreendidos por histórias do insólito.
o alquimista disse…
Então como ficamos? Estás à procura de outra? Que tipo de dança é que queres aprender?


Beijo
Anónimo disse…
tenta aki, tem várias modalidades, incluindo danças ;)

http://www.gabinetededesporto.ul.pt/
Madeira Inside disse…
Tsssssss....
....loiras ou morenas...há pessoas que andam neste mundo que não têm mesmo nada na cachimónia...!!!
Tá a ver, querida? ....

Lol!!

bJS
foreveryoung disse…
Unico comentário que poderei fazer: AH!AH!AH! Há gente mesmo burrinha!

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...