What´s your favourite?

Este é o meu personagem de BD preferido porque é muito trapalhão, distraído e está sempre a dizer piadas secas...como eu:-))))
Desafio alguns bloguistas a regressarem a infância e escolherem também um:
  • Já que estás aqui;
  • Café da Esquina ;
  • a ouvinte de bikini laranja;
  • Humano em apuros;
  • Secret Garden;
  • Monólogos& Diálogos;
  • Clautixa;
  • Camelinho de Basimah;
  • Palavras leva-as o vento;
  • A MINHA TEIA;
  • Foreveryoung;
  • Albarcuel, uma praia na Sibéria.

E além destes meninos e meninas, quem quiser dizer o seu também pode..hehehe..eu deixo, tá!:-)

Comentários

NUVEM disse…
Hello hello aki tou eu a aceitar o teu desafio, muito original... Adorei ;o)
Pensei em tantos, quando era criança adorava o poppey, o tom saywer, o donald... Mas havia um ke eu adorava ver pelas suas maluquices de tentar sempre apanhar o inimigo e ele é ke ficava sempre apanhado nas suas trapalhices... Lembras do Wile E. Coyote and Road Runner? O Bip Bip :o) Eu adorava e continuo a adorar! Ainda a poucos dias emprestaram-me uns episódios pra ver... ;o)Beijinho grande fica bem ****
NUVEM disse…
Lembrei não era Bip Bip ke o outro dizia mas sim Beep Beep, ke velocidade ele tinha, nem precisava do meu tibúrcio pra ir passear xegava num instante aos lugares :o)****
joaninha disse…
lol... os restantes também podem dar a sua opinião??? :) há uns tempos fiz um post parecido com este (na altura do dia mundial da criança...)! eu adoro o zorro! mas tb gosto muitooooo de todos os bonequitos da disney e dos looney tunes!!! loooool... sou muito pequenina ainda (ou não) e sou viciada nos bonequitos da minha meninice! lol... se quiseres espreita depois o meu post do dia 1 de junho! (estejam a vontade ;))
abox disse…
aiiiiii
olha o meu blog ali!! hehehe ;)
sabes... concidencia das coincidencias... ainda nao tinha visto o teu blog... e agora no bar aqui do qwork com as minhas colegas estava uma a falar q gostava muito do pato donald... e eu a dizer q repferia o mickey!!!
hehehe
está respondido... mas depois vou postar!! ;)
abox disse…
ah... há algum site para ir buscá-los!??!
NUVEM disse…
Tenta nestes: http://www.looney-tunes.cartoonspot.net/ e http://disney.go.com/home/today/index.html por acaso tao fixes os dois sites... ****
Tiago Franco disse…
O único, fabuloso, destemido e com a melhor banda sonora de sempre: Dartacão :))
paulo rico disse…
Se o Dartacão contar, então está mais que escolhido! O Tom Sawyer também pode entrar?
Unknown disse…
Apesar do "meu" blog ñ constar na lista eu respondo de qualquer forma.

Tom & Jerry

é lindo ver as partidas que um faz ao outro.



cromossomaslendarios.blogspot.com :D
Madeira Inside disse…
Olá! Olá! Olá!!
Aceito o desafio!! Hehe!! Claro que sim!!
Será o meu próximo post, mas ainda vou pensar!!
Tb gosto do pateta!! :))9


Beijinhos
Paulo, claro que o Tom pode entrar...desde que traga o amigo:-)
NUVEM disse…
Kem o Jo o Indio? Desse eu tinha medo... mas com o tom era so love ;o)
não o huck:-)..não era assim q se chamava?
NUVEM disse…
Não lembro do nome... :s só lembro do indio ke eu tinha medo...
foreveryoung disse…
Este é um bom desafio! Que optima idéia que tiveste! Dou-te os meus parabéns!
A minha personagem preferida também é o Pateta, isto precisamente porque ele é mt trapalhão e tem mt bom coração! E eu adoro pessoas assim , trapalhonas, com bom coração e que por mais idade que tenham nunca deixam des ser crianças!!
BlueAngel aka LN disse…
A minha personagem favorita é o Mickey e um dos momentos mais emocionanantes da minha vida foi qando o vi na EuroDisney. Eu sei q era um senhor que estava lá dentro,mas.... saber ser criança é tão bom. Foi há 5 anos... :-)
Susana Guerreiro disse…
Amiga, o meu já sabes...
Betty Boop, basta olhares para o teu telemóvel...
Jinhos
Anónimo disse…
Uiui! Fiquei curiosa...
Deixa-me pensar...
Lá bem no fundo, no fundo das minhas lembranças estão o He-Man e a She-ra. Foram os meus primeiros ídolos.

http://www.he-man.org/cartoon/pop/index.shtml

http://www.he-man.org/cartoon/cmotu/index.shtml
joaninha disse…
acho que podes considerar um desafio bem aceite! loooooooool... parabéns!
NUVEM disse…
Ya mt mesmo ;o) Parabéns
Tá comprovado ke todas as pessoas continuam com a sua "alma" de crinaça e não fazem kestão de a deixar ;o) é a melhor coisa ke temos! ****
clautixa disse…
o meu personagem favorito é o tio patinhas.
mas o q adoro msm é o tweety.
beijinho bom fim de semana
Anónimo disse…
QUANDO UM ANJO DEIXA...
ATÉ 1 POBRE DIABO APROVEITA O ENSEJO
PARA LEMBRAR ALGUNS DOS SEUS DESENHOS ANIMADOS PREFERIDOS E AINDA NÃO REFERIDOS:

- CONAN, O RAPAZ DO FUTURO
- BANA E FLAPI
- ESTEBAN, ZIA E TAO DAS MISTERIOSAS CIDADES DO OURO

...do tempo em que o cinema animado encarnava um papel pedagógico na formação das crianças...
Madeira Inside disse…
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Hehe!!
Não postei sobre a minha personagem de BD preferida, porque ainda não sei!! Hehe!!

Mas como já tinha dito...o pateta é um querido!

Mas sempre amei o meu Garfiel!!
Hehe!!
Acho que gosto de tantos que fico por aqui!! :P

Beijocas
Madeira Inside disse…
O Garfield é demais :) gege

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...