Deixem voltar a infância, por uns momentos!

Ao folhear uma revista, ontem, tive o prazer de reencontrar a versão 2006 do nosso amigo Vitinho:-) Lembram-se?

Eu tinha uma régua com o desenho dele, que me saiu nas papas da Milupa...ohhhh...adorava-a!!!!...

Via ,todos os dias, a canção do Vitinho, antes de ir dormir. Já fazia parte da minha rotina. Nunca tive oportunidade de agradecer à Milupa e à RTP pelos momentos proporcionados. Ficam aqui, os meus, mais sinceros, agradecimentos...:-)

"Está na hora,

da caminha,

vamos lá dormir....":-))))

Comentários

joaninha disse…
lol... também adorava o Vitinho... via sempreeeee... e há uns dias arranjaram-me a música ;) é bom recordar!

Beijinhos
NUVEM disse…
Ai ke saudades.....
Eu adorava...
Bem mas voltava de boa vontade pra caminha mm sem a ajuda do vitinho :d **** Bom fim de semana diverte-te
Unknown disse…
pra quem quiser recordar alguns belos momentos que passaram na nossa tv.

vejam esta página, http://www.misteriojuvenil.com/piratas_momentomagico.htm

alguns são vídeos outros só áudio, mas sempre dá pra recordar.

http://tvtel.pt/46182/video/vitinhoII.wmv
Anónimo disse…
Papa a papa papa a papa papa papa ...
Cerelac Cerelac Cerelac (a minha favorita)
Vido disse…
Como é bom recordar!
foreveryoung disse…
O k te foste lembrar!... o Vitinho!! Achava o máximo! E o mais engraçado é k tinha um cão, nessa altura (k já morreu,)que sempre k começava a música do Vitinho, ele parava e ficava a ouvir...
Bjs
Isália disse…
eu também reparei nisso e achei muito giro. na altura até tive um cão que era o vitinho e queria que ele dormisse comigo... Foi a minha madrinha que me ofereceu quando eu era pequena...e Chorei muito quando soube que alguém muito mau lhe tinha dado comida envenenada para ele não ganir à noite...

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...