Molto buon:-)

Conversa entre colegas:
Eu- Em Palma de Maiorca, confundiam-me com italiana.
Colega- Agora que mencionas, pensei que eras mesmo de descendência italiana, quando te vi pela primeira vez, pelo formato do teu rosto.
Eu- A sério? Vais explicar?
Colega- Pelo formato do teu rosto e especialmente do nariz.
Outro colega- Ele têm razão, tens perfil físico de italiana...
Eu- Fogo, tenho que pedir a minha árvore genealógica...

Não sei se fico feliz, porque dizem que as italianas são jeitosas ou se fique triste porque tenho um nariz à italiana...

Bem, resumindo e baralhando, vou deixar de comer pizzas e lasanhas por uns tempos para ver se isto melhora...hehehehehe

Comentários

joaninha disse…
muito bem... eu tenho boa imagem dos italianos (só tive uma amiga, quando era mais pequena, daquelas por correspondencia)e portanto acho que podes considerar um elogio! ;)
Anónimo disse…
Nunca tinha pensado nisso...
Só depois de lá ir é que posso confirmar ou desmentir.
BlueAngel aka LN disse…
Eu não te conheço, mas a escrita é tuga de certeza! :-)
foreveryoung disse…
Quanto a mim, penso que deves continuar a comer as pizzas e as lazanhas que são óptimas! E deves mesmo sentir-te feliz por seres quem és! uma pessoa única! Sente-te feliz por teres amigos que gostem de ti pelo que és e não pelo formato que o teu corpo tem, ou pelos teus bens materiais, ou estatuto social!
Bjs

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...