As minhas férias...




Comentários

NUVEM disse…
Ke lindas adorei... :d São venenosos? :d Mas são lindos! Espero ke tenham corrido bem as férias e bom regresso... ****
joaninha disse…
ai férias... :P espero que tenhas aproveitado muito! beijinhos
Anónimo disse…
como são belos os frutos
que brotam da terra
sem a mão do homem...
ou
Trás-os-Montes
ilustrado
em tons de Outono

será isso que queres dizer Anjo?
Há imagens que não precisam de palavras Anónimo, mas obrigado pelo comentário:-)
Anónimo disse…
Anjo
eu sei que as desculpas não se pedem...evitam-se...mas não leves a mal...é mais forte do que eu...quando as fotos me seduzem o olhar...gosto de conhecer a motivação por trás da objectiva...no momento do clic...só isso...
foreveryoung disse…
Que fotos lindas!
Bjs
BlueAngel aka LN disse…
As fotos são lindissímas. Estão mto bonitas e transmitem serenidade. Mas tanto cogumelo lembra-me a anedota lol
Blue Angel, podes partilhar comigo a anedota que eu não estou a ver qual é?:-)
Madeira Inside disse…
Oláaaaaa!!!
Que bom que estás a curtir as férias!! :)
As tuas férias...:P

Que fotos lindissimas, adorei!!:)))

Biejinhos
:))))))))))))))))
Anónimo disse…
É um enigma? Uma adivinha? Ou andaste a brincar com fungos?
clautixa disse…
cogumelos nham nham...
beijinho
Paulo, apenas andei a passear no meio da mata:-P
Fénix disse…
Estes cogumelos estão um espanto.

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...