Bem decidam-se!

Já tinha ouvido falar que, os portugueses são indecisos mas dai a não terem consciência dos seus próprios actos. Recentemente, a AD Capita e a AESE publicaram os resultados de um estudo, com 3462 individuos como amostra representativa, acerca da pontualidade. Detectou-se que:
  • 95% consideram os portugueses não tem hábito de ser pontuais;
  • 87% consideram eles próprios são habitualmente pontuais.

Então, meus meninos, ou os inquiridos representam 5% dos portugueses que são pontuais ou a auto-avaliação não é correcta. Daqui creio que se conclui que existe enraizado na cultura portuguesa uma desculpabilização dos atrasos...

Comentários

Anónimo disse…
Anjo

em relação aos outros...
digo apenas que a nossa orgulhosa e cada vez mais República das bananas
permite tudo...e é olhar para o exemplo da nossa assembleia...onde deputados faltam a compromissos de estado...e para justificar a falta ...bastam simples palavras como...trabalho partidário...como se fossem os partidos que lhes pagam e não o bolso dos contribuintes...ou seja...nós...isto para não ir mais longe...quando vão ver a bola...e ainda têm o descaramento de justificar a falta... com a comparência a um importante evento desportivo.

isto só para dizer...quando o exemplo que vem de cima..."chafurda na porcaria"...desculpa-me a expressão...de baixo não se pode esperar outra coisa...se não a bandalheira...

só mais uma coisa...embora eu não goste muito deles...em termos de pontualidade I`m very british...
joaninha disse…
eu detesto atrasos e como tal evito também atrasar me... como diria um sr. já de uma certa idade que eu conheco mto bem : "quem não souber estar a horas que esteja antes!" :)

beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...