Vou sentir a tua falta...

Ao longo destes nove meses, foste a minha companheira inseparável!
Foi uma oferta de uma amiga minha, num fim-de-semana:
-Vamos trocar pulseirinhas?-disse ela.
- Claro, mas a minha tem que ser laranja, que é a minha cor preferida.
- Tens que pedir 3 desejos!
-Hummm, ok...
O tempo passou e cá estou eu. Hoje, ia eu no meu Bolinhas (viatura:-)) e ops...É agora, é agora!!!!:-))))
Não vos vou poder divulgar os desejos nem se eles se concretizaram mas, acho que, uma companhia tão fiel, durante tanto tempo, merecia esta homenagem:-)))
PS.: Já agora, alguém sabe o que se devo fazer aos "restos mortais" da minha companheira?:-)))

Comentários

Unknown disse…
segundo se diz... pelo menos foi o que me disseram, tem de se mandar ao mar.
Madeira Inside disse…
Nem mais....mandar para o mar depois de 7 ondas!!:)
Eu tenho 3 pulseiras com 3 desejos cada, ainda não rebentaram!!
Um deles já tem mais de 4 anos!!:P

Beijinhos
:)
joaninha disse…
seguindo a tradição largas no mar! :)
BlueAngel aka LN disse…
pois.. era isso.... mas já tudo foi dito... na sétima onda, isso é importante.
Susana Guerreiro disse…
Que os desejos se cumpram, é o meu maior desejo para ti.
Bjinho
Anónimo disse…
cão com pulgas, natalie, joaninha

desculpem-me a insensibilidade...
mas atirar o que quer que seja ao mar que possa ser confundido com comida por todos os seres que nele habitam só pode resultar mal, a menos que seja biodegradável...
e prova disso para quem não sabe
é a morte de muitos golfinhos bébés que desconhecendo o perigo,ingerem matérias nefastas à sua saúde que "nós" desumanamente colocamos ao seu alcance...
como são exemplo os sacos e todo o tipo de embalagens plásticas...
foreveryoung disse…
Eu não faço a minima ideia do que se faz ... Mas gostei muito da chamada de atenção do anonimo, porque por mais que nos custe, ele tem toda a razão!
De qualquer forma, desejo que os teus desejos se realizem o mais breve possivel.
Bjs
joaninha disse…
sim... realmente tens razão... ora ai esta!

entao guarda a pulseira num cantinho que gostes muito e assim sempre que quiseres podes ir la reve la! ;)

beijinhos e boa sorte com a pulseira! :D
NUVEM disse…
Guarda amiga pra mais tarde recordar... ;o)****
Ana das Pontas disse…
Eu realmente devo ser uma insensível.... deito-as sempre fora sem remorço nenhum... até porque entretanto ficam todas sujas e a desfiar-se e recebo sempre olhares reprovadores das tias velhas nas reuniões de família e já só rezo pra caírem antes de criarem bolor e me infectarem os pulsos.... =P
Anónimo disse…
O que importa é o acto e o valor sentimental dele.
Quanto aos desejos... são um pau de dois bicos, às vezes qdo se realizam, desejamos que nunca os tivéssemos pedido... lol!
É preferível darmos valor às surpresas da vida.
clautixa disse…
eu tb tenho uma pulseirinha dessas, mas a minha ja ca esta ha ano e meio no pulso e parece que é para continuar...
se calhar os desejos nao se querem realizar, tb nem me lembro já o q pedi, mas espero q os teus desejos se realizem.
beijinho
o alquimista disse…
Eu digo-te, mas primeiro conta-me os desejos que formulaste...


Doce beijo

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...