Sonho estranho...


Bem, hoje, não podia deixar de, vos contar um sonho muito estranho...
Estava em casa, com uma colega minha do trabalho (com quem não tenho muita confiança) e de repente, aparece uma galinha sem penas a fugir pela sala. Questionei-me como era possível? Depois ouvi a minha mãe dizer que foi a minha avó que a tinha depenado viva. Eu fiquei com pena do animal, ela tinha frio. A minha colega ficou com nojo da bicha mas eu, ao vê-la tremer, agarrei num pano da cozinha e cobria-a, tipo capinha. Ela anichou-se e parou de correr. Mais tarde, ouvi novamente a minha mãe dizer, que a minha avó a tinha morto e que tinha deitado muito sangue.....
Dhhhhhhh....O subconsciente é mesmo confuso....

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
foreveryoung disse…
Isso não foi um sonho, mas sim um pesadelo!
Bjs

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...