Mente feminina

Gostava de perceber a mente feminina. Se calhar, entendia melhor: as minhas mudanças de humor sem razão aparente, as lágrimas que caem com o stress, os nervos que percorrem o corpo sem causa externa, a complicação a resolver algo simples, a desorientação quando se percorre um caminho novo...Causas cientificas? Então, dêem-me uns comprimidos ou um xarope para eu ficar boa...
Mas, se eu não entendo a mente feminina e sou mulher como perceberei a dos homens se nunca fui um? Eis uma questão pertinente...
Se fosse homem, provavelmente teria as mesmas questões acerca do sexo oposto e estaria agora a pensar: Ai está, eu também gostaria de saber as respostas...
Enfim, porquê perceber o que se passa se, a curiosidade é uma das especiarias que condimenta a vida...:-)))))

Comentários

abox disse…
muito do que falaste aí... é puro estado têpêémico! e está provado cientificamente! hehehe
Anónimo disse…
As diferenças entre o homem e a mulher passam por ai. As mulheres tentam saber o que vai na cabeça do homem, e o homem não quere saber ;).
Anónimo disse…
Olá
Nasceu um novo sorriso em 2007, pois podemos estar longe mas o mundo torna-se pequeno quando te sinto por perto.
Obrigada
Beijinhos
Conceição Bernardino
clautixa disse…
muitas vezes fico mais fragilizada,e com variaçoes fr humor quando está a lua cheia...
ela tem alguma influencia sobre mim..
Anónimo disse…
Anjo

O homem e a mulher foram criados para se entenderem, não para serem entendidos...
abox disse…
ah quero responder ao sr. miguel...
as mulheres são complexas... logo dificeis de entender... logo os homens não tem capacidade para as entender...
os homens são mais faceis de entender... pois são basicos... tem um raciocinio básico...

ps- ;)
joaninha disse…
hehehe... perguntas pertinentes... realmente acho que não há xaropes ou comprimidos para isso :| tenho k averiguar melhor :P (costumam dizer que isso é falta de mimo concordas?)

*beijinho*

P.S.: Gostei da resposta do(a) anónimo :)
Anónimo disse…
Desculpe eu não o conheço não queria ofender quando tratei por tu
beijihos
Conceição Bernardino
como adoro anjos...
Anónimo disse…
quem sabe se não nos conhecemos mesmo...
Os anjos comunicam-se não foi em vão que descobri o teu blog sou fã do desconhecido
beijinhos

visita o meu outro blog
amanhecer e vê o meu perfil quem sabe?
mixtu disse…
a mente feminina... é um enigma... e vale por ser um enigma...

yaya

besitos
foreveryoung disse…
Pois é, por vezes é mesmo dificil entender o porque é que somos tão complicadas!...
Bjs
o alquimista disse…
Tem o ferfume dos anjos o teu espaço, voltarei...

doce beijo
Madeira Inside disse…
Aiii, eu também sou muito curiosa!!!
Hehe!!
Para quê tentar perceber o que vai dentro das cachimónias se o prazer da vida é a descoberta, sempre, de coisas novas!!

SE não podemos perceber, vamos descobrindo....hummmmm......ok!!

Boa noite
lol
bjes

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...