Votação The Best movie 2006

Desafio:
  • Secret garden,
  • Já que estás aqui,
  • Café da Esquina,
  • a ouvinte de bikini laranja,
  • Monólogos& Diálogos,
  • Palavras leva-as o Vento,
  • Humano em Apuros,
  • Clautixa,
  • Camelinho da Basimah,
  • Albarcuel, uma praia na Sibéria,
  • Foreveryoung,
  • A minha Teia,
  • Uma brincadeira,
  • Coisas minhas e coiso e tal,
  • Bokinhas,
  • Arco-iris,
  • 5 caminhos,
  • Olá grão (ou groa...)!

A dizerem em: http://cronicasangelicais.blogspot.com/, qual o melhor filme 2006.

Comentários

Ana das Pontas disse…
Ok.... hoje estou um pouco lerda... explica-me lá como é funciona este desafio!! É para responder aqui ou no meu blog?
Ana das Pontas disse…
ah... ok... ainda não me habituei a ler 2 vezes as coisas antes de dizer que não percebi!! Agora já percebi!! Não sei que parte do "a responderem em crónicas angelicais" é que eu não percebi!! =P Eu disse que estava lerda!!

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...