hihihi;-)


Ao navegar pela net, ao acaso, descobri este estudo acerca de Portugal:
"Tempo usado a arranjar-se para sair à noite ou com amigos?
Mulheres:
1h54 em média (35 a 40 minutos dedicados ao cabelo);
Homens:
30 minutos em média (15 a 20 minutos dedicados ao cabelo).
O que faz de diferente quando sai à noite?
Mulheres:
Usa roupa diferente, mais elaborada (52%) ;
Maquilha-se ou maquilha-se um pouco mais (46%);
Arranja melhor o cabelo ou penteia-se de forma diferente (10,3%);
Homens:
Usa roupa mais elaborada ;
Tem mais cuidado com a aparência ;
Usa perfume ;
Tem cuidado com o cabelo."

Questiono-me: as mulheres demoram tanto tempo com o cabelo? 30 a 40 minutos? "Grandes trunfas" andam por ai a passear!!!:-)))) Os homens também não ficam atrás, tanto tempo para pentear, na maior parte dos casos, um cabelinho tão curtinho:-))) Também gostei da parte em que o homem ao sair à noite "usa perfume" e o resto dos dias?:-))))

Desculpem lá a futilidade deste post, mas hoje, com esta chuvita não deu para mais:-))))


Adaptado de
http://www.kaminhos.com/artigo.asp?id_artigo=2970&id_seccao=7 acerca de umestudo encomendado pela marca Herbal Essences, da Procter & Gamble, no que toca a Portugal.

Comentários

Susana Guerreiro disse…
Eu não faço parte dessa estatística, pois despacho-me super rápido. Até acho que mais depressa que muitos rapazes que conheço.
Acho que os termos estão a inverter-se, os homens estão a ficar cada vez mais vaidosos.
Olha, concordo contigo:-)
Conheço alguns que demoram eternidades;-)
Susana Guerreiro disse…
Não me choca, mas perdem o encanto natural que devem ter.
A velha máxima "feios, porcos e maus" não obrigado, mas o exagero também não os favorece muito.
Lia disse…
Eu sou como a sunana, despacho-me depressinha :)
Mas também nunca nenhum homem me fez esperar :)

Beijinhos
Alexandre disse…
Pode parecer fútil mas é interessante!

Agora saio pouco á noite mas nunca demoro muito tempo a arranjar-me, geralemnte é com a roupa que uso de dia, masi uma peça ou outra mais elaborada!

Beijinhos!!!
foreveryoung disse…
Sim, esses cuidados todos acabam por ser ridiculos...
Cada um é o que é e mais nada...
Bjs
foreveryoung disse…
Sim, esses cuidados todos acabam por ser ridiculos...
Cada um é o que é e mais nada...
Bjs
pé descalço disse…
quando a vaidade cresce sem sustento
na prática do dia-a-dia
é fácil de ver

mais tarde ou mais cedo

o preço vai acabar por aparecer
estampado no seu guia
o pensamento
joaninha disse…
lol... 30 min pa arranja o cabelo??? livra... o meu fica aceitável em menos de 2 min... realmente eu acho bem que os meninos se produzam 1 cadinho mas nao exageremos... basta que estejam lavadinhos, a não cheirar a suor e pouco mais! :P

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...