Homenagem do dia...

...às dores de cabeça...
...ao cansaço...
...à TPM da chefe...
...à empresa que fez os meus óculos de Sol que se partiram...
...à Renault porque faz um carro com os fios debaixo dos tapetes que ao mínimo toque fazem acender luzinhas no painel e obrigar-me a ir à oficina...
...ao servidor do trabalho que entrega mails horas depois...
...
...ao Sol Radiante e ao calorzinho agradável...
...à minha mãe que comprou os meus frutos secos preferidos...
...ao meu pai que me disponibilizou o sofá para uma soneca...
...aos meus amigos que mandaram mails de piadas...
...às amigas que mandaram mails com moços interessantes...
...ao amor....
...e por fim, aos bloguistas, que após lerem estas coisas ainda aguentam fazer um comentário:-)))))))

Comentários

Lia disse…
Há sempre motivos para sorrir.

Se chorares porque o sol se vai, as tuas lágrimas impedir-te-ão de veres as estrelas que brilham no céu...

Beijinhos
BlueAngel aka LN disse…
Havia aí muito elemento positivo também e isso é bom, muito bom!!!
bia de barros disse…
Muito bom, moça!
A la "Deus lhe pague", do Chico.
A la brasileira, moderna.
I loved it!
Beijos.

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...