Um de dois...

Mostra-me a tua laranja
que eu deixo-te aproximar do meu sino
e ver o meu galho;-)

Comentários

BlueAngel aka LN disse…
Uhhhh lá lá....
pé descalço disse…
Anjo

Com sinos, laranjas e galhos
tiraste uma fotografia e pêras
quem diria heim...
Dara Samora disse…
Uhhhh babeeee......caliente!!

:DD

beijooo,
DARA
joaninha disse…
ui! LOL! :P
abox disse…
lollllllllllllllll
amei!!!!
hehehehe
Alexandre disse…
Olá,

diz-me onde é esta igreja? Apetecia-me lá ir fotografar também!

Beijinhos!!!!
Alexandre é em Tomar:-)
Bela foto!

Limpámos um bocadinho de um rio, para darmos o exemplo.
Temos lá a reportagem.
clautixa disse…
ai laranjas...
As laranjas do Pardieiro eram bem boas:)
foreveryoung disse…
Bonita foto!
Bjs

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...