O mundo dos diários gratuitos

Tudo começou com o Destak à seis anos atrás. À dois anos, surgiu o Metro da Media Capital. No ínicio de 2007, o Diário Desportivo e, à uma semana, chegou, até aos lisboetas, o Meia Hora, do Grupo Coffina. Não tenho nada contra esta nova modalidade de informação gratuita para o utilizador, apenas acho um pouco exagerada a forma de distribuição. Só para terem noção, ao pé do meu trabalho, nos semáforos podemos encontrar três : Metro, Destak e Meia Hora.
Tenho, contudo uma duvida: os jornais diários "normais" não sofreram com estes "gratuitos"? Bem, uma coisa é certa, os lisboetas não tem razão nenhuma para não andarem informados!!!!! Por isso, vamos lá ler....

Comentários

Sei que existes disse…
Como não ando de transportes públicos, não tenho a sorte de ter essa informação gratuita!...
É possivel que os jornais pagos, tenham sofrido alguma coisa com o aparecimento desses outros jornais que falas!...
Beijos

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...