Prémio Blogue com Grelos

Desde já, muito obrigada Natalie, de: http://a-minha-teia.blogspot.com/ pelo prémio!!! Espero continuar a presentear-vos com imaginação:-)))
Dou-me então ao direito de continuar a corrente e nomear também aqui os 6 blogs a quem eu digo: "Este blog tem grelo, sim senhora"!
  • a ouvinte do bikini laranja, da Abox, pela irreverência;
  • o blog da Teresa Paula Marques, da Teresa Paula Marques, pelo interesse dos assuntos tratados;
  • Fundamentalidades, de Alex Gandum, pela maneira de retratar a actualidade;
  • Nas Linhas Do Olhar, da Nuvem, pelas imagens fantásticas;
  • Uma brincadeira, da Joaninha, pela leveza, pureza e profundidade com que trata alguns temas;
  • Monólogos & diálogos, da Blue Angel, pelo blog e claro porque se eu não nomeio os colegas daqui das nuvens, sou despedida:-)))).

São só 6????????????ohhhhh...eu visito sempre as pessoas que me visitam e isto é um mundinho sempre a crescer e a ser renovado!! Creio que, em cada blog há um pouco do seu autor o que, já por si, não deixa de ser muitissimo interessante e é por isso que o blog já faz parte de mim!!!


Comentários

joaninha disse…
LOL! BGD!!!

:D

*beijinhos*
abox disse…
gostei!!! OBRIGADA!! e acho piada que me vejas como irreverente! heehhehe
beijinhos!!!

ps - tou sem tempo... mas vou responder-te no meu blog! ;)
NUVEM disse…
Muito Obrigado pela parte ke me toca... hehehe... jinhos grandes
Maria Clarinda disse…
Muito bem merecido.
Jhs mil.
BlueAngel aka LN disse…
E agora que faço o famoso discurso? lol Cadê a passadeira vermelha? lol Muito obrigada, companheira de asas. Vou então responder ao desafio.
Alexandre disse…
Ainda não te tinha agradecido a tua nomeação. Sou um mal-agradecido! Desculpa! Muito boa a nomeação do blog da Teresa Paula Marques. Foi ela que me despertou o bichinho destas coisas dos blogues e devo-lhe muito pela influência positiva que isso teve na minha vida!!!

Muitos beijinhos!!!
Teresa disse…
Peço desculpas por só agora estar a agradecer a nomeação, mas desconhecia-a completamente. Um beijinho muito grande

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...