Sete maravilhas da comida:-)

Vamos lá entrar na onda da eleição dos sete acerca de tudo:-) Que tal sete manjares dos deuses?
Eu vou já eleger as minhas antes que venha alguém e coma tudo:-) hehehehe
  • Queijo, queijinho de todos os tamanhos e feitios, sozinho ou acompanhado;
  • Pão saloio cozido a lenha, de preferência quente, mas se não for também se come;
  • Mexilhões com um belo guisado de tomate..ui...peçam já uma dose para mim, sff;
  • Mousse e bolo de chocolate...ai os meus pecados;
  • Arroz de pato, bem tostadinho acompanhado com umas rodelas de chouriço..hummm;
  • Maças, vá lá algo de saudável que eu não resisto a comer, até verdes eu mordo:-);
  • E por fim, pão com chouriço, quentinho...

E já tá!!!! Foi dificil confesso! Peço desculpa aos que ficaram no armário e no frigorífico mas estamos no Verão e o meu bikini impediu-me de nomear mais..hehehehehe

Ahhhh! Quem quiser seguir esta onda, faça o favor de se sentar a mesa e servir-se:-)

Comentários

abox disse…
vai lá ver se acertei na tua profissão... ;)
joaninha disse…
hihihihi! ai o bikini! :P

*beijinhos*
Ana das Pontas disse…
Não é para ser por ordem de preferência, pois não?? É que assim é uma missão impossível!! Ora cá vão as minhas nomeações:
- Mantenho o queijo (santo alimento!!!)
- arroz de polvo (sem marisco, só com polvo mesmo)
- arroz de frango (tenho a panca dos arrozes)
- pastéis de belém (quentes, a estalar e sem canela... arrasam logo com o bikini, mas que se lixe!)
- cozido à portuguesa (sim, e então?? Uma vez por outra...)
- croissants
- canelones com muuuuuito molho (yummy)
- batido de morango (as bebidas contam, certo?? além disso foi a única coisa light de k me lembrei, por isso tem mesmo de contar! =P)
Unknown disse…
Comida!!!
só 7 ?

- Fruta, todas, separadas ou juntas;
- O belo do cozido é sempre apreciado;
- Pão com chouriço, tb concordo;
- Amêijoas à Bulhão Pato, com um belo pão saloio para o molho;
- Açorda de Marisco;

Vou colocar 2 sobremesas para ñ deixar de fora os doces.

- Doce de ananás (feito la em casa)
- Farófias.


bem vou ter de ir comer, estou com a fome, o almoço foi fraco.

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...