Adamastor

Descobri-o estas férias!!!!!
Bloguistas, I´m back to the real world:-(

Comentários

NUVEM disse…
Bem vinda de volta miga saudades ;) ****
Alexandre disse…
Não andará ele por acaso nas zonas de Aljezur, Zambujeira, Odeceixe??? Onde é que eu já o vi?

Muitos beijinhos! Grandes descoberta! Adoro adamastores, e outros monstros, heheh!!
Olá Alexandre!:-)
Foi nas grutas de Lagos que é lindissimo e recomendo a visita.
Beijinhos
Anónimo disse…
por mero acaso vim aqui ter.
não me lembro de alguma vez ter tido essa cara llol, mas tb por acaso este ano andei em aljezur e adeceixe o que me despertou ainda mais a coincidencia do coment do alexandre o que me levou a deixar este coment foi o facto de ser Adamastor de primeiro nome.

ps achei este blog mt giro e interessante.
para quem tem curiosidade em me conhecer
http://funnydriver.hi5.com

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...