Desafio Beicinho

Desafio aceite Joaninha, de http://umabrincadeira.blogspot.com/ ;-)
Vamos lá então, falar dos tempos pré-históricos, tendo em conta, aquilo o que a minha memória de "peixa" me deixou ficar:-)

7 brinquedos que nunca tive:
-Uma barbie, os meus pais consideravam a boneca caríssima e eu tive uma chinesa magricela com cabelo castanho curto;
-Uns patins, não valia a pena, porque andei nuns emprestados e esfolei-me toda a fazer a espargata ;-);
- Um "careca", porque eu já tinha um espanhol, louro, com cabelo e que dizia mamã e papá em Castelhano hehehe;
-Um mano ou uma mana mais novos para brincar;
- Ops a memória de “peixa" (apenas alguns segundos) não me permitiu armazenar mais nada...sorry..joaninha.

7 lembranças vergonhosas da infância:
-andar o tempo todo debaixo de uma mesa a comer doces na primeira festa de aniversário que fui;
-ir para a escola com uma saia às bolinhas, com uma camisa às riscas e uns ténis às flores...Jesus, Mãe, onde estavas com a cabeça!!! hehehe
-ir uma vez para a escola primária com os chinelos de quarto;
-Ir um dia, também para a escolinha, com pó de arroz na cara, porque me achava muito "branquela" e a professora, na frente de todos, me mandar ir lavar a cara ;
-ouvir a minha mãe dizer que, outra mãe de um colega meu, andava a fazer queixinhas que eu espancava o filho dela, à cabeçada ( sempre fui "cabeça dura", desde ai..hihi);
-fugir à minha mãe, parar o trânsito numa rua de Alcântara, incluindo os eléctricos, imitando um polícia sinaleiro, para ir ter com o meu pai que me tinha prometido trazer um bolo e nunca mais voltava;
- participar numa maratona porque, o meu professor pensava que eu iria ganhar porque era a mais alta e não conseguir chegar ao fim.

7 coisas dolorosas da infância:
- partir a cabeça no primeiro dia de aulas da primária;
- ter o hábito de andar a subir e a descer as escadas a correr, pulando vários degraus, andando sempre com os tornozelos torcidos;
- magoar um pulso num torneio de futebol, com uma bolada e quase levar um cartão vermelho;
-na primária, apanhar as doenças de crianças, como a varicela e afins, sempre um mês antes de acabarem as aulas...pensando bem..nunca fazia os testes do final de ano...hehehe;
- ser filha única;
-ser alérgica a favas e ir passar as férias todos os anos com os avós que tinham sempre vários campos semeados com elas;
- ser a mais alta da turma e ser chamada de gazela ;-).

Ai, depois disto a minha vida social nunca vai ser a mesma !! hehehe

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...