Peças soltas..

Estamos a dois meses do Natal e muito próximo do dia das Bruxas. Nunca festejei esta data importada das tradições britânicas, apesar de, até achar piada. Um dia destes, pus-me a pensar qual seria o personagem que eu adoptaria se, por algum motivo, chegasse a participar numa festa de Halloween e voilá : Mortícia Addams:

Foto:www.mainframe.cl
E vocês? Usem um pouco a imaginação e digam lá! Não aceito a típica resposta de: "Punha um lençol branco na cabeça e já está".

Mudando de assunto, queria deixar aqui uma queixa aos estilistas e "ditadores" das tendências de moda que ora sobem, ora descem a cintura das calças. Então, como é, ein? Andei imenso tempo a tentar resistir à tendência de andar com as calças quase a cair e passados uns meses de ter aderido, pedem-me para esquecer porque já está "Off". E agora? Vou pedir uma indemnização;-) e quicá criar um movimento de "PAREM COM O SOBE E DESCE DA CINTURA...DAS CALÇAS";-)

Comentários

Dakini disse…
Eu sempre quis me vestir de bruxa de cabeleira lilas e unhas tb lilas tenho pena que nos estados unidos festejem mais do k aki... Em relacao as calças nunca gostei mt das cinturas mt baixas porque comecamos a ficar com as ancas deformadas... comprava tudo a meio termos mas realmente axo ke voltou as alturas :)
Alexandre disse…
Acho que me disfarçava de vampiro bom como diz o José Cid!

Quanto às calças de cintura descaída são sexys mas algumas miúdas deviam olhar-se ao espelho antes de sairem com elas para a rua - banhocas de fora não fica lá muito bem!

Muitos beijinhos!!!
Bichodeconta disse…
Eu que sou mais gira que a Claúdia Shifer mas em XL , sou pior do que o Alexandre.. Banhocas são horrorosas. Quando usadas a descoberto , ai !!Há que ter bom senso.. e se fadista nasce fadista, não é fadista quem quer, também as banhitas a mais devem andar digamos que mais escondidas, mais tapadinhas... Um abraço.

PS:Dizem os entendidos que as calças abaixo da cintura prejudicam imenso a saude dos orgãos sexuais das pessoas, indo ao ponto de em casos extremos impedir que mais tarde venham a ser mães...

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...