Xiuuuu!!! Não contem a ninguém...

Mas fiquei fã de Pop Art;-)



Comentários

Madeira Inside disse…
Ah pois!!
Só agora????
Eu já sou fã há muito tempo!!:P
É simplesmente genial!!!!

E eu tnho um programa porreiro para brincar "ao pop art nas fotos":P

Hehe!!
Boa! Tens bons gosto!!

Beijocas

E não conto a niguém se tu também não o fizeres :P
Susana Guerreiro disse…
Mt fixe gotei mt também quero!!!!
Dakini disse…
Hi Hi ta fixe miga mt bem! tb kero.... :))
Alexandre disse…
Hum, fiquei curioso... acho que sempre gostei de Pop Art, embora algumas coisas não entenda muito bem!
Vido disse…
Eu vou cntar. :)
Eu tb gosto.
Oliver Pickwick disse…
Olá, estou de volta pra saber se há mais alguma novidade além do "sonho do marinheiro" e o "sobe e desce da cintura da calça das garotas". Pelo visto você andou meio-ocupada.
Da próxima vez, trago um trabalho de Andy Warhol. Serve aquele das latas da sopa Campbell's?
Tenha uma ótima semana!

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...