Conversa de jardim


Olá António! Que tens feito?
Caminho por entre as horas,
esperando a noite chegar.

José, meu amigo! Como estás?
Sobrevivo ao tempo,
às agruras da solidão.

Então aguarda-nos mais um dia,
uns momentos neste jardim,
observando outras vidas,
ouvindo e contando histórias de outras eras.

A juventude já nos largou,
os filhos já partiram,
os netos a devida importância não nos dão.

Não faz mal meu amigo,
enquanto as manhãs chegarem,
tu aqui ao meu lado te sentares,
a vida correrá.

Comentários

Madeira Inside disse…
Adorei!!!!!!!!!
Muito bomm mesmo!!
:)
E quanto ao meu poema, dizes tu e muito bem: não o perdi, deixei-o sossegado! Boa!:P

Beijinhos
Alexandre disse…
Bom, foi dos diálogos mais bonitos que me foram dados ler nos últimos tempos...

Muitos beijinhos!!!
joaninha disse…
Olá! Mudei de casa… http://eraumavez1blog.blogspot.com/!

*Bjinhos*
clautixa disse…
tá bonito sim senhora...
é muito bom saber que temos amigos:) fazem tanta falta e dão tanta alegria.
beijoka

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...