Por falar em aprender...

O meu objectivo, hoje, era fazer uma reflexão sobre os resultados da minha última sondagem aqui do blog. A maioria dos votos recaiu sobre a hipótese "aprende-se mais, errando".
Poderia fazer uma ligação de ideias, dizendo que se não se pensar depois de errar, não se acerta para a próxima.
Pois é nesta linha de ideias que, tenho uma sugestão a fazer aos fabricantes de sumos engarrafados: em vez de porem: "Agitar antes de Abrir", nas garrafas, por favor mudem para: "Agitar apenas quando fechado". Pode parecer a mesma coisa mas acabei de confirmar que não é bem assim. Agitei um suminho de morango já aberto....uii...estou aqui com a roupa limpinha e com cheirinho doce hehehehe...

Comentários

O Profeta disse…
Esta eu já tinha provado...e a roupa...ai...ai...


Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Bom fim de semana



Terno beijo
Vido disse…
Não desanimes, o meu era de pêssego. Jocas.

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...