Quem "O" tem compra um cão...

Quando as duvidas nos assolam a alma, não vale a pena massacrarmos-nos à busca da solução. Se pararmos de pensar na questão a resposta surge naturalmente. Por vezes, basta uma frase dita por alguém ou um texto lido algures que nos toca cá dentro e nos deixa ver aquilo o que a neblina da indecisão nos impedia.

De facto, a vida pode levar-nos por caminhos e conduzir-nos a tomar rotas que nos fazem perder o rumo a que nos propusemos no inicio da nossa viagem. Algures neste percurso, a confusão instala-se e o "o que é que estou aqui a fazer?" vem ao de cima.

Então temos que regressar ao inicio. Se for necessário deslocamo-nos até às origens e tentamos encontrar dentro de nós o que procurávamos quando partimos. O que nos fez dar inicio à tal viagem. Se, para tal, for preciso lutar contra os medos que nos fizeram mudar de rumo então: Força!

O tempo que temos para concretizar os nossos sonhos é muito pouco e será muito menor se na luta hesitarmos muito "em dar o murro decisivo";-)

Comentários

Alexandre disse…
É engraçado que a minha vida tem estado sempre «dependente» de frases, pensamentos, cenas de filmes, trechos de músicas - são as pequenas coisas que nos moldam e a essas pequenas coisas devemos dar toda a importância possível, porque muitas vezes funcionam como um aviso, uma premonição.

Muitos beijinhos!!!!

Mensagens populares deste blogue

Desafio aceite!!!

See inside

Quero...